Crazy for Gloss

3 de julho de 2012
O dilema "baton ou gloss?" é eterno. Não vale a pena tentar escolher, porque uma mulher simplesmente não se consegue decidir. Como tudo, cada um tem as suas coisas boas e as suas coisas menos boas. O baton é mais sensual, mas às vezes demasiado sério. O gloss dá um ar mais descontraído e girly, mas os cabelos colam-se a ele...




No entanto, apesar dos pontos fracos, conseguem ambos fazer-nos felizes, cada um à sua maneira, dando um toque final e determinante na nossa maquilhagem. Hoje decidi focar-me no gloss. Quando começa o calor e a pele fica bronzeada, sinto vontade de um look mais fresco e descontraído. Acho que o gloss combina mais com esta estação. Então andei à procura das novidades de verão. Predominam os tons de rosa, o coral, o dourado e os tons de bege e castanho, para um efeito nude. Querem ver? Têm muito por onde escolher...

As novidades de Julho da Benefit são 6 glosses, em tons de rosa, dourado e coral, que combinam na perfeição com um bom bronzeado!
1. CORALista - cor de coral
2. Sugarbomb - rosa claro
3. Dallas - rosa sujo
4. Dandelion - rosa pérola
5. Hoola - dourado (efeito nude)
6. Bella Bamba - rosa melancia

A Dior inspirou-se no sol e na praia, e criou uma verdadeira coleção de Verão!
1. Gold Sunrise
2. Orange Pareo
3. Rose Bikini
4. Rouge Croisière


Para além da variedade de cores, a KIKO oferece vários tipos de gloss, consoante o efeito que se pretende. Uns são hidratantes, outros dão volume, outros têm um efeito regulável, outros são de longa duração, outros têm proteção solar. Ou seja, há para todos os gostos.
1. Extra Volume Lipgloss - para mais volume e hidratação
2. Supergloss - para um efeito ultra-brilho
3. Lip Glaze - longa duração
4. Light Core Lipgloss - efeito regulável

A Nars também apostou nos rosas e tons nude, como o bege, o creme, o castanho e o dourado. Gosto imenso do nº2 e do nº4!
1. Tiber
2. Odalisque
3. Place vandôme
4. Coeur Sucré
5. Gold Digger
6. Born This Way
7. Como
8. Spring Break


Como sempre, a Sephora também oferece uma vasta palete de cores. Na net só encontrei estas mas existem muitas mais na loja! O que acham do amarelo? É só para quem não tem medo de arriscar!

A Yves Saint Laurent também seguiu as tendências à risca. Nesta coleção "Golden Gloss", além do rosa e do coral, existem também alguns tons nude que fazem lembrar as cores da areia. Adequado, não?
1. Golden Garnet
2. Golden Champagne
3. Golden Schelle
4. Golden Pebble
5. Golden Pearl
6. Golden Sand


Comentar
Enviar um comentário