Chanel Vitalumière

25 de fevereiro de 2013
Na semana passada mandei vir, pela Skin.pt, a base fluída Chanel Vitalumière. Antes de vos dizer o que achei, queria começar por explicar por que a escolhi. A primeira razão foi o facto de uma das minhas melhores amigas usar. Quando existe uma amiga que usa e gosta, ficamos logo com vontade de experimentar.









































A segunda razão foi o facto de ser uma marca da minha confiança. Já uso outros produtos Chanel há algum tempo, como o lápis de olhos e os batons, e adoro. Em terceiro lugar, trata-se de uma base hidratante, e portanto ideal para a pele seca, como é o caso da minha. Usar produtos adequados ao nosso tipo de pele é muito importante. Também ajudou o facto de esta base ter uma excelente pontuação na aplicação "Makeup Alley". Se gostam de cosmética, façam o download desta aplicação, que vos dá um feedback sobre os produtos. Por último, estava com 35% de desconto no site onde trabalho, www.skin.pt, e decidi apostar, de uma vez por todas. Encomendei o nº50 "Naturel".


E, como todos os produtos Chanel que já experimentei, também este conseguiu agradar-me, mesmo com as altas expectativas que já tinha criado. A sua textura ligeira proporciona uma cobertura confortável, que deixa a pele respirar. É hidratante, protege dos raios solares, disfarça os sinais de envelhecimento e ainda ilumina. A tez fica homogénea, luminosa e acetinada. Gostei imenso! Mas atenção, deve-se sempre limpar e hidratar bem a pele antes de colocar qualquer produto de maquilhagem. Além disso, o cuidado hidratante e a base devem ser compatíveis. Se, ao colocar a base, se formarem pequenas bolinhas de produto, então o creme é incompatível. Deve usar outro creme, de preferência apenas hidratante, para que a base consiga produzir o efeito desejado. Portanto meninas, se estiverem a pensar que vos falta uma boa base, tenho 3 coisas para vos dizer: (1) é um investimento que vale a pena, porque a nossa pele merece cuidados de qualidade e trata-se de um produto que dura bastante tempo; (2) escolham uma base que se adeqúe ao vosso tipo e tom de pele; (3) a base da Chanel é realmente aquilo que diz ser, aconselho.


Comentar
Enviar um comentário