Uma Manhã na L'Oréal

12 de maio de 2013
Na sexta-feira foi dia de consultoria de imagem, desta vez nas instalações da Academia L'Oréal Profissional, no Edifício do Souto Moura, na Av. da Boavista. Posso começar por referir que o espaço está incrível! O branco predomina mas é compensado com os apontamentos de cor dos produtos expostos. Duas paredes estão cobertas com vernizes Essie (que sonho) e as escadas são forradas a tintas do cabelo. Uma decoração muito clean, mas bastante original. O andar de cima é um autêntico cabeleireiro, todo envidraçado, com vista para a avenida.




A marca esteve cá no Porto a mostrar o novo alisamento, Steampod, criado em parceria com a Rowenta. Trata-se de um alisamento a vapor contínuo de alta pressão, realizado com uma prancha Steampod e com uma gama de produtos profissionais de tratamento capilar com queratina, permitindo um alisamento saudável, rápido e eficaz. O alisamento pode ser duradouro (dura aprox. 4 meses) ou temporário (dura até à lavagem) - portanto uma parte do tratamento varia consoante o objectivo. Antes, é sempre realizado um teste aos fios de cabelo, para se saber se estão em condições de realizar este tipo de tratamento. 













Uma vez que o cabelo da minha cliente estava muito danificado devido a uma descoloração, tivemos de optar pelo alisamento temporário. A menina que nos atendeu foi amorosa e ainda deu um banho de cor às pontas e acertou-as. O resultado foi o esperado: o cabelo recuperou o brilho e a hidratação, voltou a ganhar uma cor natural e ficou super liso! Estava lá uma rapariga que optou pelo alisamento duradouro. O tratamento demorou mais tempo mas o resultado foi igualmente bom! Não é à toa que a L'Oréal é uma marca de confiança. Efectivamente, cumpre aquilo que promete. Foi uma manhã muito bem passada, com um atendimento excelente e um ambiente descontraído e feminino. Ficam aqui algumas fotografias!




2 comentários on "Uma Manhã na L'Oréal"
  1. Olá! Por acaso sabes se é possível ir à academia fazer esse tratamento?
    Bom trabalho no blog :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Não te sei responder a essa pergunta... Mas vale a pena informares-te, talvez indo lá ou telefonando, porque o tratamento é muito bom! Obrigada, um beijinho

      Eliminar