Cabelos: Extensões

1 de setembro de 2013
Este fim-de-semana pude assistir à aplicação de extensões, no cabeleireiro Sérgio Hair Design, na Foz. Fiquei impressionada com a evolução da aplicação de extensões nos últimos anos! No Sérgio, trabalham com a melhor marca do mercado, a Great Lengths, que usa uma técnica muito mais suave que as outras marcas.




A máquina que permite aplicar as extensões funciona mediante um sistema de ultrassons, que une as extensões ao cabelo da cliente com queratina, e já não com silicone. O que significa que não estraga o cabelo e o resultado fica bastante melhor. Aliás, o resultado fica excelente! As madeixas são 100% cabelo natural humano e encomendadas especialmente para a cliente consoante a cor do cabelo. Melhor: já é possível pentear o cabelo, com a ajuda de uma escova específica, que se compra também no cabeleireiro. O único senão é o facto de ser caro, por isso, fica para quem quer mesmo muito ter um cabelo comprido 5 estrelas! Ficam aqui algumas fotografias de todo o processo...

O cabelo antes, já alisado para a aplicação das extensões




Depois de aplicadas, é feito o corte que a cliente desejar


E este é o resultado, já depois de lavado e seco naturalmente.  

Qualquer dúvida, perguntem aqui ou por email.



5 comentários on "Cabelos: Extensões"
  1. Olá Marta :)
    E saberias dizer-me o preço...por exemplo para essa cliente... qual foi o preço das extensões?

    ResponderEliminar

  2. Hair extensions are most frequently used by women who wish to add length or volume to their hair. Sure, there are products that can be used nowadays to speed up hair growth but even the best of these products will take several months to show results. For an instant improvement to the length and volume of your hair, Clip On Human Hair Extensions are the most convenient option.

    ResponderEliminar
  3. Olá Marta,

    Usas desde 2013? Notaste que o teu cabelo enfraqueceu? Beijinhos *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      A mulher nas fotografias não sou eu, é a minha mãe! :)
      Ela usou durante vários meses e acho que não notou enfraquecimento, mas não posso aconselhar com precisão porque nunca fiz.
      Um beijinho,
      Marta

      Eliminar