Deep Sleep

11 de novembro de 2013
Na semana passada comprei a Vogue de Dezembro e adorei o artigo da Francesca Segal sobre stress e relaxamento. E gostei porque me revi nas palavras desta jornalista, que por mais que tente, raramente consegue relaxar e manter-se tranquila no dia-a-dia de trabalho, com tarefas, prazos e preocupações na cabeça. Resultado: dificuldade em adormecer, insónias e má qualidade de sono. Se também sofrem destes problemas, continuem a ler...




Infelizmente, não sou uma pessoa descontraída. Pelo contrário, tenho tendência a dar mais importância às coisas do que aquela que elas realmente têm. Tenho tendência a complicar, até porque sou bastante exigente comigo própria e perfeccionista, o que não ajuda. Ora, o stress e a ansiedade são desesperantes na hora de dormir. Adormecer é um autêntico sacrifício. Mas a santa da Francesca, além de dar bons conselhos (banhos quentes, alimentação, ambiente, meditação...), ainda recomendou alguns produtos que nos podem ajudar a relaxar. E como eu sou obcecada por cosmética, decidi seguir o conselho e encomendei um desses produtos: o spray "Deep Sleep Pillow", da This Works.


Trata-se de uma fragrância à base de óleos essenciais com propriedades relaxantes, como o vetiver, a lavanda e a camomila. Aplicamos na almofada, antes de dormir, e esta vai libertando os aromas ao longo da noite. Este produto é um best-seller e está provado que ajuda a diminuir a ansiedade, a adormecer, a melhorar a qualidade do sono e a diminuir a sensação de cansaço de manhã. E porque dormir bem é o segredo da juventude e bom-humor, tenho de recorrer a tudo o que me possa ajudar. Encomendei através do site Feelunique, por 19€. Espero que resulte!


6 comentários on "Deep Sleep"
  1. Depois de experimentares diz-me o que achaste :)

    ResponderEliminar
  2. Também vi o artigo e fiquei curiosa,por favor quando chegar o teu e experimentares diz o que achas! Já agora parabéns pelo blog e por favor continua com a qualidade dos posts!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim Daniela, vou escrever um post! Espero que resulte como dizem! Obrigada, beijinho

      Eliminar
  3. Olá Marta!
    Dá uma vista de olhos neste post do meu blogue sobre esse e outros produtos do género. Espero que a dica seja útil! ;)

    http://www.ofuturodopreteritoimperfeito.blogspot.pt/2013/11/sono-reparador.html

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Olá Marta,
    Já experimentaste? Gostava de saber se resulta mesmo.

    Beijinho

    ResponderEliminar