Eau de Beauté

7 de novembro de 2013
A Caudalie tem novidades! Não se trata de um produto novo, mas sim a reinvenção de um cuidado icónico. A cofundadora da marca francesa, Mathilde Thomas, associou-se à criadora de moda L'Wren Scott para criar uma edição de coleção de um dos seus produtos favoritos - a Água de Beleza.


































A fórmula é a mesma, inspirada no elixir de beleza da rainha Isabel da Hungria, mas o frasco... Esse é único, com um design simples e feminino. Para quem não conhece este cuidado, trata-se de uma água - feita à base de uva, flor de laranjeira, rosa e alecrim - que confere luminosidade à pele, diminui a aparência dos poros e alisa as rídulas. Para Mathilde, este produto tem uma mistura original de componentes naturais e tornou-se indispensável na sua rotina.


Já usei esta água e gostei. É boa para refrescar e preparar a pele para receber os cremes, principalmente no caso das peles mais oleosas. Custa apenas 12€. A edição é limitada e os portes são gratuitos. Por isso, meninas que gostam de frasquinhos bonitos para decorar a casa de banho, aproveitem para experimentar este produto!

2 comentários on "Eau de Beauté"
  1. Olá Marta!
    Eu adoro a Água de Beleza da Caudalie, é daqueles produtos que levo sempre comigo. Esta garrafa está linda, mas o que importa mesmo é que a fórmula se mantenha a mesma ;)
    Beijinhos***

    ResponderEliminar