Pulpy Plum

12 de novembro de 2013
Esta semana comprei um batom novo na Kiko, da gama Latex Like Lipstick, que é uma edição limitada. Optei pelo tom 01 "Pulpy Plum" e hoje venho aqui dizer-vos os pontos positivos e negativos deste produto, e mostrar-vos o efeito.




O batom é aquilo que diz ser - bastante cremoso e confortável, com uma cor intensa e acabamento brilhante. Os lábios mantem-se realmente hidratados. A sua aplicação é rápida, uma vez que desliza facilmente devido à sua consistência. E a luminosidade da cor confere volume aos lábios e um acabamento brilhante. Relativamente à cor que escolhi (ameixa), parece mais escuro do que realmente é, quando aplicado nos lábios. O efeito é mais vermelho escuro, cor de vinho tinto.



No entanto, apesar da consistência cremosa ser um ponto muito positivo - tanto para aplicar, como para manter os lábios hidratados e até para proporcionar um efeito brilhante - também tem um lado negativo: o batom borrata com muita facilidade e a sua aplicação tem que ser meticulosa, à frente de um espelho, porque facilmente sai por fora da linha do lábio. A cor que escolhi, por ser escura, também não facilita esta parte - não dá para retocar onde quisermos e fazer certas coisas, como dar beijos às pessoas, comer, etc... Mas também é uma questão de se ter cuidado. Se, pelo contrário, estiverem a pensar comprar uma cor clara, como o tom 05 "Seductive Jasper", o caso já muda de figura e acho que será uma excelente opção, porque o batom proporciona mesmo uma sensação agradável de conforto.

Ponderando os pontos positivos e os negativos:

Consistência - boa (cremosa)
Cor - boa (intensa)
Acabamento - bom (brilhante)
Aplicação - difícil
Manutenção - difícil (borrata)

Dou-lhe uma pontuação de 3 em 5.






Se ficaram curiosas, experimentem primeiro na loja, para terem noção da consistência real. Custa 7,50€ e esta disponível em 6 cores, que podem conhecer - aqui.



Comentar
Enviar um comentário