A Pele Ideal

7 de dezembro de 2013
Hoje venho cá dizer-vos que estou apaixonada pela linha Idéalia, da vichy. Neste momento, os meus cuidados de dia são o Life Serum e o BB Cream. Como tenho a pele oleosa, estes dois cuidados chegam-me para manter a pele equilibrada durante o dia. Querem saber um bocadinho mais sobre estes produtos cor-de-rosa? Então continuem a ler!




Quanto ao sérum, é um cuidado que chega a ser terapêutico. Daqueles que nos dá prazer espalhar pelo rosto. Começa por ter a consistência ideal: mais encorpada que a maioria dos séruns, mas não oleosa. Penetra na pele e desaparece, mas consegue proporcionar a sensação de conforto de uma pele hidratada, que tanto procuramos nestes meses mais frios. Por ter esta consistência, pode ser usado isoladamente. Um pormenor importante: tem pigmentos que reflectem a luz e que dão uma luminosidade instantânea à tez. De manhã, não queremos outra coisa! Além disto tudo, ainda trata, reduz os poros e cheira maravilhosamente bem. É especialmente recomendado para peles cansadas, mal nutridas, sujeitas a muita poluição ou de fumadores.



Quanto ao BB Cream, é um produto com 7 funções: ilumina, hidrata, alisa as rídulas, afina o grão, atenua as manchas, protege dos radicais livres e confere vivacidade à pele. Tem uma consistência que também gosto: leve mas hidratante e que consegue homogeneizar a tez. E o tom médio é perfeito para a minha cor de pele. Fica muito natural! Assim como o sérum, também tem pigmentos minerais  que dão instantaneamente luz à pele e o mesmo cheiro maravilhoso! É a combinação perfeita! Andava há meses à procura de um BB Cream e finalmente descobri um que adoro! Para as que tiverem a pele mais seca, a marca aconselha a usar o creme da mesma linha entre o sérum e o BB cream.


 Esta linha deliciosa está à venda com desconto no site Skin.pt!

Comentar
Enviar um comentário