Skin Care

12 de janeiro de 2014
E numa altura em que os radicais livres ameaçam a nossa saúde e juventude, os já conhecidos antioxidantes entram em ação, de várias maneiras. Algumas pessoas preferem os suplementos, outras os cremes, outras podem sempre optar por batidos de fruta. Escrevi sobre este tema recentemente porque quis partilhar o suplemento que tomo diariamente, de Mangostão (podem ler o post aqui), mas hoje venho falar novamente do assunto porque soube do super batido antioxidante criado pela Liquid, em parceria com a marca de cosméticos Clinique.








































Para quem ainda não conhece a Liquid, trata-se de uma marca portuguesa de batidos e sumos naturais, feitos com frutas e legumes. Existem duas lojas em Lisboa e uma cá no Porto, na zona do túnel de Ceuta. Trata-se de um conceito que faz todo o sentido, numa altura em que as pessoas estão cada vez mais conscientes e preocupadas em proteger o corpo das agressões do dia-a-dia. E por "corpo", estou obviamente a referir-me tanto ao interior, como ao exterior. Afinal de contas, a pele é uma das principais preocupações das mulheres... Em qualquer lugar do mundo civilizado, a pele quer-se lisa, homogénea e sem rugas.



E por isso mesmo, a marca juntou-se à Clinique e criou um smoothie antioxidante, chamado "Superdefense"(nome da nova linha de cuidados da marca) à base de beterraba, maçã, romã, framboesas e outros frutos silvestres, que têm poderosas propriedades antienvelhecimento e protetoras. Estou ansiosa por experimentar! Esta semana não falha! Se calhar até começo a fazer os meus batidos em casa! Não se esqueçam de incluir os antioxidantes na vossa rotina diária, seja através de alimentos, cosméticos ou suplementos! Muito importante!!!




Comentar
Enviar um comentário