Casa Uriage

26 de fevereiro de 2014
Ontem fui até à Casa Uriage, cá no Porto, conhecer as novidades de 2014. A marca instalou-se numa casa deslumbrante em plena Rua da Restauração, durante toda a semana, para dar a conhecer os seus produtos e linhas novas, aos clientes e consumidores. O dia aberto ao público consumidor será na sexta-feira, e eu venho avisar-vos que não podem mesmo deixar de lá passar.


























Durante uma hora, fazem-nos uma visita guiada pelas várias divisões da casa, sendo que cada divisão apresenta uma linha. A melhor parte: voltamos para casa com muuuuitos produtos para experimentar! Meninas de Lisboa, não fiquem tristes, também têm uma Casa Uriage aí em baixo!





A novidade que mais me entusiasmou: a nova linha para peles a partir dos 25 anos, Isoliss. Previne o aparecimento das primeiras rugas (por que raio vamos nós ficar à espera que elas apareçam?) e promete uma pele mais luminosa. Ofereceram-me exatamente o produto que eu queria, o creme de contorno de olhos. Estou ansiosa por experimentar!





























E claro que também trouxe produtos das restantes linhas que estavam em destaque no evento - Hyséac (pele acnéica), Bariésun (solares), Isofill (peles maduras), Suppléance (hidratação) e até da linha de bebé (como podem perceber, haverá um sorteio brevemente!). Finalmente, como não podia deixar de ser, trouxe o produto-estrela da marca: a água termal. Normalmente as pessoas usam a água termal no verão, para se refrescarem, mas esta serve igualmente como fixador de maquilhagem e parece que também é um excelente tónico. Vou começar a usar diariamente!



Portanto meninas, já sabem: inscrevam-se no facebook - aqui - e passem por lá na sexta-feira. Vão gostar! Cá no Porto, a casa fica na Rua da Restauração, em frente à Porto Editora.


Comentar
Enviar um comentário