Sky for Redken

17 de fevereiro de 2014
A gama de styling da Redken tem uma imagem renovada e uma nova musa: a cantora e modelo Sky Ferreira. Para a Redken, ter um ótimo cabelo é ter o poder da transformação. É reinventar-se a si e ao seu look constantemente. É não se manter fiel ao status quo. A nova musa de styling Redken representa na perfeição tudo isto e muito mais!


O cabelo loiro de Sky e o seu estilo em constante transformação inspiram consumidoras e cabeleireiros a mudarem de look e expressarem-se através do cabelo e da moda. “A Sky tem um espírito incrível e um estilo muito próprio. Tem uma história para contar e não tem medo de a contar.” diz Leslie Marino, diretora geral da marca Redken nos EUA, “A Sky representa a energia de qualquer nova-iorquino. Nova Iorque é um lugar dinâmico onde as pessoas se podem reinventar e partilhar a sua história com o mundo.”


Nascida em Los Angeles, Sky começou a sua carreira musical no My Space e construiu a sua base de fãs através de uma rede social. Não sendo uma estranha no mundo da moda, Sky apareceu na Fashion Week sentada na primeira fila e, como DJ, em várias after-parties, tendo até desfilado para Marc Jacobs. Já fez editoriais para as revistas americanas, inglesas e francesas Vogue, W, Interview, Dazed, Confused, Madame Figaro, entre outras. Já trabalhou com alguns dos mais conhecidos fotógrafos de moda incluindo Mario Testino, Inez, Vinoodh, Mario Sorrenti, Ellen von Unwerth e Terry Richardson que filmou o videoclip do single “Red Lips” de Sky.


A presença de Sky nas redes sociais dá aos seu fãs ligação directa para verem as suas transformações de look em primeira mão. Como musa de styling Redken, Sky vai ter vários looks associados à renovação da gama de styling da marca e que serão fotografados por Matt Irwin em Nova Iorque. Podem serguir a Sky - aqui.


Comentar
Enviar um comentário