Babé 10% Ureia

18 de março de 2014
Como qualquer pessoa, gosto de produtos que resolvam os meus problemas e, de preferência, que os resolvam rápido, que uma pessoa não tem tempo nem paciência para coisas demoradas. E por isso mesmo venho hoje falar-vos de um creme que tratou as minhas pernas mais-que-secas com apenas algumas aplicações - a loção reparadora com 10% de ureia, da BABÉ. A ureia é um ingrediente hidratante poderosíssimo! E como a pele das minhas pernas já não via creme há meses, tinha de recorrer a um super-ingrediente.

























A ureia consegue ir buscar hidratação natural e transportá-la até às células da pele. Ao mesmo tempo, estimula a produção de colagénio, mantendo a pele elástica e evitando as fissuras. Existem vários cremes com ureia, mas decidi dar uma oportunidade à loção da Babé, porque estava curiosa por experimentar a marca. Com 10% de ureia e outros ingredientes hidratantes (óleo de soja e manteiga de karité) e antioxidantes (vitamina E), esta loção promete hidratação e sensação de conforto imediatos, e efetivamente cumpre o seu dever. A pele fica reparada e macia. Com a primeira aplicação, nota-se logo uma diferença enorme, mesmo nos casos mais severos de secura e desidratação.




Esta loção é  portanto aconselhada para as peles secas e muito secas, mas as peles sensíveis devem ter cuidado, uma vez que este ingrediente pode causar reações alérgicas. Será melhor experimentarem, antes de aplicarem numa grande zona. Eu aplico todos os dias, antes de ir dormir, principalmente nas pernas e braços, que são as zonas mais secas. Tem 500ml e custa 27,90€, na Farmácia do Passeio Alegre, que é onde vou fazer as minhas compras e onde me aconselharam este cuidado. Recomendo!



2 comentários on "Babé 10% Ureia"
  1. Eu tenho pele sensível e também gosto muito desta marca. No verão em dias de praia uso o gel de aloé verá da Babé como pós-solar, hidrata e refresca a pele e deixa um cheirinho suave. É muito bom.

    Ninocas

    ResponderEliminar
  2. Este hidratante é dos melhores, uso diariamente.

    ResponderEliminar