Elixir Ultime

1 de março de 2014
Hoje venho fazer uma review dos óleos da gama Elixir Ultime, da Kérastase. Sendo uma das responsáveis pela comunicação da Kérastase Portugal, vou tendo a oportunidade de experimentar alguns produtos. Afinal de contas, convém conhecer aquilo que comunicamos. A Kérastase sempre foi uma marca que me fascinou, se calhar porque cresci a ver a minha mãe usar os seus produtos. Passados alguns anos, continuo fascinada e não pude deixar de vir partilhar convosco a minha opinião sobre estes óleos.





Eles são 4. Eu tenho usado o óleo dourado - Elixir Ultime Óleo-Complexe - indicado para todos os tipos de cabelo e feito à base de óleos naturais já conhecidos - camélia, argão, gérmen de milho e pracaxi - poderoso agentes hidratantes e nutritivos. Sempre usei óleos e séruns hidratantes e este está no meu top. Aplico uma pequena quantidade desde o meio do cabelo até às pontas, praticamente dia sim dia não. As pontas, em especial, ficam visivelmente nutridas e bonitas e o cabelo fica instantaneamente mais brilhante. Nesta altura de maior humidade, ajuda ainda a disciplinar, mas sem deixar o cabelo minimamente pesado ou oleoso. E tem um cheiro absolutamente maravilhoso...

Na última reunião na L'Oréal, deram-me a experimentar o óleo rosa - Elixir Ultime Chá Imperial - indicado para cabelos pintados. Posso-vos dizer que fiquei agarrada ao cabelo o resto da reunião... Ficou super sedoso e a cheirar maravilhosamente bem. Tem uma fragrância que faz lembrar o perfume Chanel Chance. Este óleo tem como principal função, além de hidratar e nutrir intensamente, proteger o cabelo, uma vez que o Chá Imperial é rico em antioxidantes naturais. Se pudesse escolher um destes 4 óleos, provavelmente escolheria este. O facto de ser para cabelos pintados não significa que não possa ser usado por cabelos não pintados.


O óleo verde - Elixir Ultime Moringa Imortal - é indicado para cabelos danificados, uma vez que é rico em ferro, cálcio e vitamina A, ingredientes vitais para a reconstrução da fibra capilar. Por último, o óleo lilás - Elixir Ultime Rosa Milenar - é indicado para cabelos sensibilizados e finos, uma vez que a Rosa Milenar é um agente altamente regenerador e tem uma elevada concentração de Vitamina E, que protege o cabelos dos danos provocados pelos raios UV.

Podem comprar estes produtos mais baratos, através do site Feelunique - ver no site.

Comentar
Enviar um comentário