Review Hyséac

7 de março de 2014
Para quem não conhece, a Hyséac é a linha para peles mistas a oleosas da Uriage. Já conhecia alguns produtos, mas na minha visita à Casa Uriage, tive oportunidade de experimentar 2 produtos que ainda não conhecia - a água de limpeza e o creme protetor solar de rosto. A Uriage é definitivamente uma das minhas marcas de eleição e estou a gostar bastante destes produtos, por isso decidi vir aqui deixar a minha opinião.






A Eau Nettoyante é uma água de limpeza, que limpa e purifica, ao mesmo tempo que confere uma camada protetora contra as agressões externas. É muito refrescante e cheira super bem! Tenho usado todas as noites, depois de lavar o rosto, com a ajuda de um algodão, para que não fique nenhum resto de maquilhagem, sujidade ou oleosidade. Uma boa pele começa com uma boa limpeza.
PVP aprox. 16€ // 250ml



O Fluido FPS 50 tem uma propriedade excelente: a sua consistência é leve e não deixa o rosto branco, e ainda assim confere uma proteção elevada. Ao mesmo tempo, ajuda a controlar a oleosidade, evitando o aparecimento de imperfeições. Para quem gosta de usar protetor solar no dia-a-dia (que é o meu caso) esta é uma opção que recomendo. Será igualmente uma excelente opção para as peles oleosas na época de praia. Deixa a pele confortável mas nada gordurosa.
PVP aprox. 16€ // 50ml

Lembrem-se: uma pele oleosa necessita de uma boa higiene (prevenir!!), hidratação (sim, também precisa de ser hidratada como as outras), cuidados adaptados (produtos suaves e bem tolerados) e proteção solar (evitar as marcas e cicatrizes). A linha Hyséac oferece uma gama enorme de cuidados, para todas estas necessidades. Também adoro o stick corretor, que se aplica localmente e que esconde, ao mesmo tempo que trata a imperfeição.

Explorar a linha - aqui.
Onde comprar? Aqui.



3 comentários on "Review Hyséac"
  1. Olá Marta,
    Dos protetores solares que já usou, qual recomenda para uma pele mista e para usar o ano todo?

    Obrigada
    Catarina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina,

      Eu estou neste momento a usar este da Uriage, e também já usei o Capital Soleil da Vichy. Na minha opinião, são os dois excelentes para o dia-a-dia, porque não deixam o rosto branco, funcionam bem como base de maquilhagem e não são nada gordurosos, não provocando imperfeições (são indicados para as peles normais a oleosas). Uso o ano inteiro. Dos 2, acho que o melhor ainda é este da Uriage! Uma excelente compra, sem dúvida.

      Espero ter ajudado.
      Um beijinho,
      Marta

      Eliminar
    2. Obrigada pela ajuda Marta.

      Um beijinho
      Catarina

      Eliminar