Bronde

5 de maio de 2014
Brown + Blonde = BRONDE! Assim como as californianas o foram no ano passado, o Bronde é uma das macro tendências de cabelos para esta estação. A partir de agora, já não temos de escolher entre ser morenas ou loiras, porque existe um intermédio, que fica absolutamente maravilhoso, se for bem feito, claro. O objetivo é conseguir uma combinação de tons (mais escuros e mais claros) que faça lembrar o toque do sol, e que combine com a pele bronzeada, para criar uma harmonia de cores.


Ou seja, é um visual recomendado para as mais morenas, que adquirem um tom de pele dourado ou bastante bronzeado, e já não tanto para as mais branquinhas... Com esta técnica super trendy, enquanto as loiras conseguem adquirir uma cor elegante, adicionando tons mais escuros, as morenas conseguem iluminar e dar vida, adicionando tons mais claros, sem que o resultado seja artificial. Podemos igualmente optar por um bronde mais intenso ou mais soft...

Parece-me perfeito e muito mais interessante que a moda das californianas... Ficam aqui algumas imagens de inspiração. Quem está a pensar aderir a esta moda?






3 comentários on "Bronde"
  1. Adoro!! Ando com muita vontade de experimentar. Agora a dúvida é saber em que cabeleireiros no Porto fazer. Será que já estão familiarizados com a técnica? Alguma sugestão?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei que o Anton Beil (Aviz) está familiarizado com a técnica, assim como o Deep (Rua de Gondarém) também deverá estar quase de certeza. O cabeleireiro onde costumo fazer este género de coisas é o Jorge Lima (Praça de Liège), costumam ser bastante competentes. De resto, não posso aconselhar... O melhor é levar uma fotografia daquilo que se quer, é mais fácil! :)

      Eliminar