Highlights

7 de maio de 2014
Geralmente, quando começa a chegar o Verão e o tempo de praia, gosto de clarear um bocadinho o meu cabelo. Acho que o loiro ou o bronde seriam demais para mim e não iriam favorecer o meu tom de pele amarelado, por isso limito-me a iluminar o cabelo com umas madeixas douradas, este ano um bocadinho mais intensas. Tudo o que seja corte e coloração, faço no cabeleireiro Jorge Lima e saio de lá sempre satisfeita. O que acham?










5 comentários on "Highlights"
  1. Olá! Adorei o resultado! O cabelo fica super natural e brilhante! Já vi num post anterior que também fazes alisamento... Ando sempre indecisa quanto ao fazer madeixas... Posso perguntar como fazes a manutenção? Obrigada! :) Bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá! Eu nunca faço as madeixas a começar na raíz, faço a começar um bocadinho mais abaixo, e desencontradas, para conseguir o tal efeito natural e uma cor gradual. Assim, não tenho de me preocupar com a manutenção, porque não se nota o crescimento :)

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Obrigada! Tenho o cabelo mesmo liso e andava com vontade de fazer madeixas, mas com medo de que depois ficasse "presa" a uma manutenção e com aspecto pouco natural... Adorei o teu resultado! Obrigada pela ajuda mais uma vez! :) beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Olá Marta!
    Depois de fazeres as madeixas deste algum banho por cima? Tenho um cabelo muito semelhante ao teu, e depois de fazer as madeixas tenho sempre de dar um banho por cima senão elas ficam muito "pratas", não sei se me faço entender.
    O resultado ficou muito bonito.
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Raquel!
      Não, não tive que dar nenhum banho... O resultado varia muito consoante o método utilizado, o tempo que deixam a tinta no cabelo, a própria tinta ou mesmo o tom escolhido...
      Beijinhos!

      Eliminar