Alisamento Progressivo - Antes & Depois

27 de junho de 2014
Hoje o post é para as leitoras que estão indecisas entre fazer ou não fazer um alisamento progressivo. É para as leitoras que me têm pedido fotografias do "ANTES", e aproveito também para mostrar a evolução do cabelo ao longo dos alisamentos. Este post é para vos provar que, quando digo que o meu cabelo está mais brilhante e saudável, estou a dizer a verdade! Felizmente, recebo todas as semanas mensagens de pessoas satisfeitas com este serviço... Espero que vos ajude a decidir! Continuem a ler para mais um "Antes e Depois"!


Como podem ver nas imagens abaixo, o meu cabelo está visivelmente mais brilhante e sinto-o muito saudável. Para lerem sobre os alisamentos, esclarecerem dúvidas e verem os resultados, do 1º alisamento até ao último, basta pesquisarem no blog por "Progressivo" ou "Alisamento".


10 comentários on "Alisamento Progressivo - Antes & Depois"
  1. Já vi espelhos com menos reflexos :p
    tá tão lindo *.* parabéns ;D

    ResponderEliminar
  2. Ola marta! Definitivamente tens o cabelo lindo! Eu sou fã da progressiva mas desde que o formol foi proibido tenho sempre que dar uma pré secagem no cabelo(o que odeio)! Tu consegues secar ao natural e fica liso? Podes explicar os passos da progressiva no cabeleireiro que frequentas? Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Gabriela! Sim, o meu seca ao natural... No Magik Hair eles fazem em 4 passos: primeiro lavam a cabeça, depois aplicam o produto no cabelo molhado, depois secam com o secador e por fim passam a prancha, madeixa por madeixa. E pronto! Saio de lá e posso prender o cabelo ou lavá-lo. O processo é igual ao do teu cabeleireiro? Um beijinho

      Eliminar
  3. Liguei para esse cabeleireiro eles dizem que é preciso pre secagem:(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eles aconselham sempre. Mas eu já não preciso, só precisava depois dos primeiros alisamentos..

      Eliminar
  4. amigas, eu usei escova salvatore mas existem outras sewm formol, similares...cabelos ficaram brilhantes, soltinhos mas fui aconselhada a so usar produtos para lavagem da l'oreal ou sensience, um gloss para aumentar brilho e raramente usar chapinha, se usar que seja de ceramica e não muito quente. um forte abraço, malu do rio de janeiro

    ResponderEliminar
  5. Olá Marta!

    O teu cabelo ficou impecável realmente. Segui os teus conselhos e já fiz a minha primeira progressiva no Magikhair, e estou a adorar! As madeixas também fazes lá?
    beijinho

    ResponderEliminar
  6. Olá Marta,

    Parabéns pelo seu blog, é fantástico!

    O meu cabelo é muito ondulado, será que este alisamento funcionará?
    Quais os produtos que usa o seu cabeleireiro? Já ouvi falar nos dá "X-tenso", mas gostava de saber a sua opinião, pois o seu cabelo está fantástico..

    Beijinhos
    Sofia Medeiros

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia,
      Como podes ver na primeira fotografia deste post, o meu cabelo também era muito ondulado! Chegava até a formar cachos! E funcionou muito bem, por isso não duvido que funcione no teu. Aliás, conheço muita gente que faz e funciona em todos os tipos de cabelo. No cabeleireiro MagikHair usam um produto brasileiro com óleo de argão (daí o brilho com que o cabelo fica) e sem formol (substância que prejudica o cabelo e foi proibida). O X-Tenso se não me engano é o produto usado pela L'Oréal mas acho que o resultado não é tão bom.
      Experimenta porque não te vais arrepender! :)
      Um beijinho

      Eliminar