Recuperação Noturna

2 de novembro de 2014
Durante a noite, a nossa pele recupera das agressões do dia-a-dia e está muito mais recetiva aos cuidados. Assim, a Caudalie apostou nos óleos noturnos com propriedades hidratantes, desintoxicantes e retruturantes, para ajudar a pele a acordar mais bonita e descansada. Neste post, falo-vos do óleo da recente linha Polyphenol, destinado a todos os tipos de pele, e o da linha Vinosource, para as peles secas e muito secas.





O Óleo de Noite Detox da linha Polyphenol C15 é um óleo seco 100% natural e antioxidante, que ajuda a pele a regenerar e a recuperar das agressões causadas durante o dia pelos radicais livres (poluição, stress, tabaco, clima...), que causam o envelhecimento cutâneo prematuro e a perda de vivacidade. Devem ser aplicadas 6 gotas antes do creme de noite, evitando o contorno dos olhos. A pele acorda luminosa e pronta para um novo dia!

Toda a linha Polyphenol C15 é formulada para poder ser usada em qualquer tipo de pele - aconselho vivamente, mesmo para as peles mais oleosas (já usei e a minha pele reagiu muito bem). No entanto, na minha opinião, este óleo de noite já não será tão indicado para as peles oleosas - mais vale apostarem no sérum da mesma linha. Para os restantes tipos de pele, este produto é fantástico! Em apenas um gesto, estamos a ajudar imenso a nossa pele. Custa aprox. 30 euros.



O segundo óleo pertence à gama Vinosource e é destinado às peles muito secas. É um cocktail de 6 óleos ativos, 100% naturais, que nutrem a pele em profundidade, reparam a barreira cutânea e acalmam as peles mais sensíveis. Devem ser aplicadas 6 gotas antes do creme de noite, evitando o contorno dos olhos. A pele acorda intensamente macia e confortável.

A Vinosource é a linha que estou a usar neste momento. Assim como a linha Polyphenol, também esta pode ser usada por qualquer tipo de pele, mesmo pelas mais oleosas como a minha. No entanto, o óleo já é formulado para tratar as peles secas e muito secas. Vão notar diferença com a utilização continuada deste produto. Custa aprox. 27 euros.
























Comentar
Enviar um comentário