Saúde Viável

22 de julho de 2015
Fui conhecer a Clínica Saúde Viável, que agora se mudou para um palacete na Avenida Montevideu. Especializada em medicina estética, oferece uma vasta gama de tratamentos, com especial destaque dos implantes capilares. Fomos muito bem recebidas! Conversamos e tiramos dúvidas durante um lanche especialmente preparado para nós, e em seguida conhecemos a Clínica, os tratamentos e respetivos equipamentos - alguns únicos em Portugal - e até tivemos a oportunidade de ver uma cirurgia de implante capilar a acontecer!


O implante capilar é indicado tanto para homens como para mulheres, uma vez que pode servir para tratar a calvície, preencher falhas na barba ou até corrigir as sobrancelhas. O que distingue esta Clínica das outras é o facto de o transplante ser feito folículo a folículo. Além disso, graças a uma tecnologia muito avançada, os transplantes são realizados em metade do tempo (apenas um dia). Na Clínica de Lisboa, já são feitos por um robot chamado ARTAS, desenvolvido nos Estados Unidos. Coisas deste fantástico século XXI!

O próprio Diretor Clínico, o Dr. Carlos Pontinha, é a imagem de um caso de sucesso: apesar de ser novo, sofria de calvície há 5 anos atrás, mas tem hoje um cabelo ótimo! Além de transplantes capilares, é ainda possível fazer outros tratamentos ao couro cabeludo - mesoterapia, laser ou esfoliação / peeling - para evitar a queda, fortalecer ou estimular o crescimento do cabelo.



Para além dos tratamentos capilares, o Dr. Carlos Pontinha realiza diariamente uma série de tratamentos ao rosto e ao corpo, para combater os principais problemas das mulheres: rugas, manchas, acne, flacidez, gordura localizada e celulite. Mais uma vez, diferenciam-se da concorrência pelo facto de realizarem estes tratamentos com o auxílio de duas máquinas especiais - únicas no país e que já provaram conseguir resultados fantásticos! Estivemos no gabinete do Dr. Carlos Pontinha a conhecer estes equipamentos.




Sem dúvida, um local que vale a pena conhecer e experimentar!

1 comentário on "Saúde Viável"