Salsa Online

19 de agosto de 2015
Ontem recebi mais uma encomenda que fiz na loja online da Salsa - www.salsastore.com/pt - e queria partilhar convosco esta minha experiência de compras pela internet. Ainda existe algum receio em encomendar roupa online, porque temos sempre medo que não nos fique bem, que não nos sirva, que a peça desiluda ao vivo, que não dê para trocar depois, etc etc. Eu própria gosto mais de comprar em loja, de tocar nos tecidos, de experimentar... Mas tenho comprado roupa através do site da Salsa nos últimos meses e tenho a dizer que funciona mesmo muito bem!



Antes de mais, o site é organizado, tem toda a coleção e mais alguma, e encontramos facilmente o que queremos. Mas o mais vantajoso é as compras não serem tão arriscadas como normalmente são, uma vez que: primeiro, as imagens não enganam (ao contrário de muuuitos sites); segundo: as peças são tão bem feitas e com materiais tão bons que se adaptam ao corpo como uma luva; terceiro: se já soubermos que tamanhos Salsa usamos (por ex. o meu tamanho de calças é o 28) podemos encomendar sem receios de não servir. Para além disso, as peças chegam rápido (chegam a casa ou podemos ir buscá-las a uma loja) e a política de devolução é ótima.



Desta vez encomendei os jeans "Carrie" da nova coleção. De cintura alta e corte skinny, este jeans foram desenvolvidos em denim com muito elastano de forma a adaptarem-se à forma do corpo e a proporcionarem conforto e elegância. Estou apaixonada! (Ver no site)

Encomendei também uma sapatilhas que estavam em saldos. Apesar de serem da coleção anterior, são quentes e em camurça castanha, ótimas para a estação fria. (Ver no site)

Finalmente, escolhi uma pulseira bastante versátil e super trendy - esta estação as aplicações de "cristais" em acessórios são tendência -, que tanto consegue dar piada a um look simples do dia-a-dia, como dá para usar para uma festa. (Ver no site)








Comentar
Enviar um comentário