Beauty News - Peles Maduras

21 de setembro de 2015
Já todos sabemos que a passagem dos anos não é amiga da pele, e especialmente dura no caso das mulheres, devido às constantes alterações hormonais. A partir dos 25 anos faz sentido começar a usar cremes para as primeiras rugas, e aos 30 já é aconselhado começar a prevenir a flacidez. Mas é a partir dos 35 anos - idade em que se atinge a maturidade hormonal - que o caso se torna realmente sério e que devemos redobrar os cuidados. Dizem que os 40 são os novos 30, mas não é por milagre... Mas porque as mulheres se cuidam mais e os cosméticos são cada vez melhores.


A partir dos 35, a renovação celular, que é responsável por garantir a hidratação cutânea, torna-se mais lenta. O colagénio deixa de se renovar tão frequentemente, as fibras de elastina vão desaparecendo, e a pele vai gradualmente perdendo firmeza e elasticidade. As peles secas têm mais tendência para criar rugas, enquanto as peles oleosas tendem a descair. Por isso, a partir dos 35/40 anos as mulheres precisam da ajuda de bons cremes para combater o envelhecimento.

E é inegável que hoje em dia já existem excelentes marcas na mercado, que trabalham todos os dias para criar produtos mais avançados e eficazes. A única coisa que temos de fazer é assumir o compromisso e usar os produtos certos. Seguem algumas novidades para as peles maduras...


1. FILORGA // Concentrado Hydra-Hyal
Trata-se de um concentrado hidratante e de volume para o rosto, pescoço e decote, indicado para cuidar das peles desidratadas, com sinais de fadiga e/ou rídulas provocadas pela desidratação. Hidrata em profundidade, alisa e aumenta a luminosidade da pele. É formulado com 4 tipos de Ácido Hialurónico, e também com extracto de folhas de Galanga, Alga Vermelha e Ophiopogon Japonicus, que estimulam a produção de ácido hialurónico na derme e na epiderme para reconstituir as reservas naturais da pele.
P.V.P: 58,95 - Comprar online em Skin.pt (aqui)

2. VICHY // Concentrado Antienvelhecimento Neovadiol
Este sérum concentrado foi especialmente formulado para o cuidado da pele madura durante a menopausa. A sua fórmula regeneradora e reestruturante oferece uma ação antirrugas e reafirmante, enquanto os seus constituintes nutrem e previnem a descamação da pele, combatendo a desidratação e o envelhecimento cutâneo. Enriquecido com um aroma perfumado de chá verde.
P.V.P: 39,95- Comprar com desconto em Skin.pt (aqui)

3. CAUDALIE // Gama Resveratrol [Lift]
Trata-se da nova gama antienvelhedimento da Caudalie, para mulheres com mais de 35 anos. Formulada a partir de uma patente revolucionária desenvolvida em parceria com a Universidade de Harvard - Resveratrol de videira + complexo de ácidos hialurónicos micro - intensifica de forma natural a firmeza e a juventude da pele.
P.V.P: A partir de 45,00 - Comprar com desconto em Skin.pt (aqui)

4. CLARINS // Multi-Intensive Crème Haute Exigence Jour SPF20
Este creme é um cuidado redensificante intensivo, com proteção solar, que responde às necessidades exigentes das peles fragilizadas pelas alterações hormonais relacionadas com a idade. Enriquecido com um extrato de harungana bio - uma árvore conhecida pelos seus poderes curativos - redensifica a pele a todos os níveis, ilumina e alisa, combate a flacidez, hidrata intensamente e protege contra as manchas e os raios UV.
P.V.P: 94,10 na Perfumes & Companhia

5. BIOTHERM // Creme Hidratante Blue Therapy
Este cuidado promete a reparação dos sinais visíveis da idade. As rugas são suavizadas, os contornos do rosto redefinidos e as manchas escuras atenuadas. Ao mesmo tempo, protege contra o envelhecimento acelerado provocado pelos raios UVA-UVB.
P.V.P: 58,50 na Perfumes & Companhia

6. SESDERMA // Liposomal Sérum Sesgen 32
Trata-se da primeira linha antienvelhecimento de ação génica. Este sérum ativador celular alarga a vida celular, renova o processo natural de reparação celular e resincroniza o relógio biológico. Atenua as rugas, confere mais firmeza, hidrata, aumenta a luminosidade e unifica o tom de pele.
P.V.P: 44,00 na Farmácia do Passeio Alegre

Não deixem de passar em Skin.pt porque conseguem descontos fantásticos!
Visitar o site - aqui.

Comentar
Enviar um comentário