Mixa

8 de setembro de 2015
Não há dúvida que a Mixa apostou na publicidade! Desde há uns meses para cá, não se houve falar noutra marca. Mas também gerou alguma onda de dúvida. Primeiro pela própria imagem e embalagens, que não são propriamente apelativas, e todas sabemos que isso conta na hora de escolher. Depois porque de repente surge uma marca com quase 100 anos sobre a qual ninguém ouviu falar (ou era só eu que desconhecia?). E depois porque "é uma marca de farmácia" vendida em supermercado. Duvidoso!! Mas eis que comprei a Máxima e veio uma amostra de creme corporal Mixa agarrada. Experimentei... E fui comprar no dia seguinte!


Pois é, surpreendeu-me bastante! Não querendo fazer comparações com a concorrência (mas já fazendo porque no meu blog posso tudo), faz-me lembrar a Nívea: tem qualidade, é acessível e os produtos têm um aroma suave, a puro creme.

A amostra que experimentei era do Creme Corporal Nutritivo Surgras, mas acabei por comprar o Leite Corporal Multiconforto 5 Sinais. Apesar de não o ter comprado, gostei imenso do primeiro! É gordo, mas espalha-se facilmente e é absorvido rapidamente. Guardei a amostra no escritório para ir usando nas mãos. Deixa a pele super macia! Já o Leite 5 Sinais é mais ligeiro, mas mesmo assim muito hidratante. Promete diminuir os sinais de desconforto da pele - secura, aspereza, comichão, efeito pele repuxada - e cumpre o prometido!




Como disse, a marca tem quase 100 anos: foi criada em 1924 numa farmácia francesa, para responder às necessidades específicas dos seus clientes. Com os sucessivos lançamentos dos seus produtos - cremes de mãos, cuidados para bebés, cremes de rosto, protetores solares, cuidados de banho - foi crescendo e é hoje vendida em Portugal, nos supermercados, a preços muito acessíveis (entre os 3€ e os 8€)! O próximo produto que vou experimentar vai ser um gel de banho...!

Conhecer o site da marca - aqui
Ver produtos e preços no site do Continente - aqui

Comentar
Enviar um comentário