Pureza Termal

2 de setembro de 2015
Hoje o post é sobre o esfoliante Pureté Thermale da Vichy. Com uma textura cremosa e uma ação que permite uma esfoliação muito suave, é ideal para o cuidado das peles mais sensíveis ou simplesmente para quem não gosta de esfoliantes de rosto agressivos. Sem irritar a pele, remove as células mortas que se acumulam à superfície e impede a obstrução dos poros. O resultado é uma pele mais lisa, homogénea, luminosa e purificada.


É formulado com água termal, que confere à formulação propriedades suavizantes e calmantes, e enriquecido com sementes de jojoba, que permitem uma esfoliação suave da pele. A jojoba é conhecida na cosmética por ter propriedades ótimas para a saúde da pele (e também do cabelo). Contém, ainda, glicerina que ajuda a manter a pele hidratada. Mas pode ser usado mesmo nas peles mais oleosas. Tem um aroma muito bom, como aliás todos os produtos da Vichy.

Deve-se aplicar sobre a pele húmida e massajar suavemente, evitando o contorno dos olhos. Por fim, retirar com água morna. Aconselha-se o uso 1 a 2 vezes por semana em função das necessidades da pele. Eu prefiro aplicar à noite, principalmente quando sei que a minha pele foi exposta a mais poluição/sujidade durante o dia. Depois do esfoliante e do gel de limpeza, passo um algodão com tónico e um creme e a minha pele está prontíssima para 8 horas de sono!

Podem ver o produto no site da marca - aqui.
Podem comprar online e com desconto - aqui.

Comentar
Enviar um comentário