Bloggers Event | LCN

19 de novembro de 2015
Ontem foi um dia dedicado à beleza... das mãos! Fui conhecer a marca e o espaço LCN, sigla de Light Concept Nails. Trata-se de uma marca alemã, que ficou conhecida pelas unhas de gel feitas com géis biológicos e com queratina, que não prejudicam a estrutura da unha. Hoje abrange todo o tipo de cuidados de mãos e pés, e ainda o implante de pestanas e maquilhagem. A marca era dirigida aos profissionais mas agora está a virar-se para o público geral, e nós agradecemos! A LCN prima pela qualidade dos produtos e pela diferenciação nos pequenos detalhes. Adorei conhecer a marca e partilho-a hoje convosco. Há aqui produtos que vão querer conhecer!


O evento começou da melhor forma porque fui a primeira a chegar (esta pontualidade britânica...) e fui logo para a minha manicure express! Começaram por retirar o verniz que eu trazia com um removedor 100% sem acetona, hidratante e com vitaminas. Em seguida limaram as peles em excesso com uma broca (foi a primeira vez que experimentei e adorei, é rápido e eficaz) e depois usaram uma das suas canetas para cutículas - existem várias, seja para empurrar e retardar o crescimento da cutícula, hidratar, evitar a formação de espigões, ou até para correção do verniz em excesso. E finalizaram esta parte com um creme de mãos rico e com um aroma maravilhoso. Ao contrário do comum, na LCN fazem a hidratação antes de aplicar o verniz.




Depois, uma vez que não se deve aplicar o verniz na unha gordurosa, limparam as unhas com um líquido de limpeza, e aplicaram uma base especialmente escolhida para o meu tipo de unha. Adoro este conceito de tratar das unhas como se trata da pele ou do cabelo - com os produtos específicos para as suas características e necessidades. Finalmente, aplicaram um verniz rosa escolhido por mim e um top coat secante e selante. Em apenas alguns minutos, as minhas mãos estavam como novas!



Foram-nos apresentados alguns bestsellers. Por exemplo, o Super Shine Finish Cleaner que é um líquido finalizador, com aroma a cereja, e que dá brilho ao verniz ou gel (é fantástico!!). O Polish Seal que é um verniz secante e selante, ou seja, além de ajudar a secar rapidamente, ainda cria uma camada de proteção do verniz. E ainda o Natural Nail Boost Gel, um gel que estimula o crescimento da unha e evita que esta lasque, e que não precisa de ser removido, podendo ainda servir de base. Em janeiro vai ser lançada uma versão com queratina, para fortificar a unha.

Também nos foram apresentados produtos lançados no 30º aniversário da marca: o creme de mãos Grand Jubilee (com o qual me hidrataram as mãos na manicure) e um lip gloss que tem um espelho e uma luz, para facilitar a aplicação fora de casa! E por falar em pormenores práticos, têm ainda uma linha de batons com tampa de íman, para que não se perca na carteira!

Está previsto abrirem um novo espaço no centro da cidade, ainda no final deste mês. Um espaço dedicado à manicure express, com um horário alargado (10h - 21h) para quem tem pouco tempo. O local exacto ainda não foi revelado, mas vi um projeto da loja e adorei! Fiquei curiosa e vou manter-me atenta. Hoje, deixo-vos fotografias da loja da Rua Gonçalo Sampaio, ao lado do Cidade do Porto.





No final do evento, ofereceram-me um verniz, um creme de mãos e uma caneta de cutículas, com uma bolsinha dourada. Mas fica para outro post!


Ficara curiosas? Visitem a loja online para saberem mais sobre a variada gama de produtos e respetivos preços - aqui. Podem visitar a página de Facebook - aqui.

Fotografia por: Mariana Pinto Fotografia

Comentar
Enviar um comentário