Bridal Beauty by CROEF #1

24 de dezembro de 2015
Esta semana fui conhecer a CROEF, uma clínica de reabilitação oral e estética facial fundada pelo conhecido dentista portuense Dr. Rui Pulido, e que agora tem uma segunda vertente de estética avançada, com um vasto leque de tratamentos de rosto e corpo, dirigida pela Dra. Ana Pulido e que conta com uma equipa de profissionais altamente especializada. Como me caso em Julho, vou iniciar uma preparação de beleza para o grande dia, que poderão acompanhar no blog. A passagem pela clínica foi bastante animada, entre mulheres, e fiquei ansiosa por começar!



A equipa CROEF tratou-me como uma verdadeira princesa e fez-me sentir em casa! Percebi imediatamente que é um local de grande profissionalismo mas onde são valorizadas as relações interpessoais e a cumplicidade no trabalho. O principal objectivo é oferecer o máximo de bem estar aos pacientes, e é conseguido com sucesso. Depois de conhecer a equipa, tive a oportunidade de conversar um bocado com a Dra. Inês Fonseca, para conhecer melhor os serviços e me aconselhar sobre o meu caso concreto. Ainda tenho de fazer uma segunda consulta com uma análise mais profunda ao meu corpo e à minha pele para decidir quais tratamentos fazer, mas já fiquei com uma ideia do que faz sentido para mim nesta fase.

A clínica oferece uma extensa lista de serviços: tratamentos dentários, acupuntura, depilação a laser, mesoterapia, pressoterapia, tratamentos de pele (com a linha premium da Babor), tratamentos anti-celulite e anti-estrias, radiofrequência, lipomodelação, tratamentos ao acne, laserterapia de varizes, e ainda uma série de tratamentos antienvelhecimento - peeling químico, mesolifting, bio-rejuvenescimento, microneedling, neck lift, microdermoabrasão. São utilizadas as tecnologias mais avançadas, que permitem obviamente excelentes resultados.


Conheci ainda a marca da joalheira Sofia Tregeira, que está exposta na clínica e que vai fazer parte do meu programa de noiva. Esta parceria entre a clínica e a joalharia de autor faz todo o sentido e vem dar um toque ainda mais feminino ao conceito da CROEF. As peças de autor são únicas e podem ser feitas à medida, para que se cumpra o grande objetivo de fazer com que cada cliente se sinta única e especial. Eu senti-me! Ficam aqui algumas fotografias. Mantenham-se atentas aos próximos episódios!






Conhecer o site CROEF - aqui
Conhecer o Facebook CROEF - aqui
Conhecer o Facebook da Sofia Tregeira - aqui.
Comentar
Enviar um comentário