Elas na Cidade | O dia seguinte

7 de dezembro de 2015
Claro que não vim do mercadinho de mãos a abanar, era impossível! Comprei alguns presentes de natal na SHE para as mulheres da família (esses não posso mostrar aqui obviamente) e reservei um presente para o meu futuro sobrinho na Romy & Compagnie, mas além disso ainda trouxe algumas lembranças para mim. Só falta aqui uma - a tablete de chocolate com flor de sal da Annobon, que infelizmente não sobreviveu mais de algumas horas... Sim, tenho alguma vergonha, mas se vocês soubessem como o chocolate é maravilhoso, percebiam-me.



Começando pelo coffret Lampair da Millefiori Milano. Fiquei apaixonada por esta marca de ambientadores. Realmente, o olfato é o meu sentido mais apurado e sou fã de um bom cheirinho. Adoro encher a casa de velas e incensos. Mas este ambientador é especial por ser uma lâmpada catalítica, que além de perfumar também acaba com os maus odores e purifica o ambiente. Este coffret traz 2 líquidos: um sem aroma apenas para absorver maus odores (por ex. para acender depois de cozinhar) e outro com um cheirinho doce maravilhoso que escolhi, para perfumar a casa. Esta marca está à venda no El Corte Inglês e na Sanimaia, e é uma excelente ideia para um presente de natal.




Já a Lierac ofereceu-me 2 produtos - o desmaquilhante de olhos Eau Fraiche Double Soin e o perfume corporal hidratante Eau Sensorielle Aux 3 Fleurs Blanches. Estou especialmente curiosa em relação ao desmaquilhante porque já me falaram muito bem dele. De manhã, permite e eliminar todas as substâncias acumuladas à superfície da pele durante a noite e os excessos de sebo, e à noite permite libertar a pele das impurezas acumuladas ao longo do dia como as poeiras, a poluição, as secreções e a maquilhagem. Depois digo-vos o que achei!


Os chocolates da Annobon foram sem dúvida a minha maior perdição no mercadinho. Quanto à tablete que desapareceu, realmente a conjugação do chocolate negro e da flor de sal é explosiva. Mesmo muito bom. E trouxe também este saquinho de chocolates Mendiants, ao qual ainda consegui resistir (mas por pouco tempo, já me estou a imaginar logo à noite no sofá a ver um filme...). São quadrados de chocolate negro com amêndoa, figo, semente de goji e sultana. Uma mistura incrível! O chocolate Annobon foi considerado pelo revista Evasões como "O Melhor Chocolate Português". Vale a pena provar. Visitem o site e derretam-se - aqui.


Também não resisti às bolachinhas de laranja e sementes de papoila da Cardamomo, uma loja de produtos gourmet à qual é impossível resistir. Sou louca por bolachas de laranja e decidi trazer.


Comentar
Enviar um comentário