Golden Globes 2016

11 de janeiro de 2016
Hoje o post é sobre os meus looks favoritos dos Golden Globes. And the winner is... Alicia Vikander! Sem dúvida que a Alicia é a mais bonita da red carpet, num vestido branco Louis Vuitton e uma maquilhagem discreta. As fotografias percorreram as redes sociais em segundos! Realmente, não há nada como apostar no simples e elegante, que favoreça a beleza natural. No geral, achei que foram poucos os vestidos que se destacaram nestes Golden Globes, mas além da Alicia, também gostei dos looks da Rosie, da Zendaya e da Jenna. Continuam a ler para verem...



A Rosie Huntington-Whiteley estava muito elegante num vestido dourado de lantejoulas (que aliás foram muito vistas nesta edição dos GG), e muito bem maquilhada e penteada, como sempre. Há pessoas que não precisam de se esforçar muito e a Rosie é uma delas, mas também é preciso bom gosto para não passar dos limites. Os looks mais bonitos são sempre os que parecem conseguidos com menos esforço.


Já a Zendaya, apesar de o vestido ter folhos e eu não ser fã, o conjunto estava o máximo! Adoro a cor do vestido, que lhe fica a matar, e os acessórios foram muito bem conjugados. Como é magrinha, pode usar folhos à vontade, e estava muito elegante. Já a maquilhagem e cabelos estão absolutamente flawless e realçam a sua beleza natural. 


Já a Jenna Duncan optou por um vestido azul noite (adoro a cor) com um formato princesa e brilho, bem ao estilo red carpet mas que ao mesmo tempo não é exagerado como muitos que se viram. E como o vestido já tinha brilho suficiente, optou por jóias discretas, o que foi uma excelente escolha para equilibrar o look.


1 comentário on "Golden Globes 2016"