Oscars 2016 | Red Carpet

29 de fevereiro de 2016
Como sempre, houve de tudo um pouco na passadeira vermelha dos óscares. Umas entusiasmam-se e estragam tudo, outras consegue acertar em cheio, com elegância. Apesar de tudo, viu-se muitos looks "effortless", principalmente na parte de hair and make up, que aplaudo. As cores que dominaram foram os azuis e verdes, o eterno e pouco arriscado preto (embora pessoas como Kate Winslet e Whoopi Golberg consigam escolher o pior vestido preto de todos os tempos), e também cores quentes como o amarelo, o vermelho e o laranja. Ficam aqui os meus looks preferidos.



Margot Robbie . Tom Ford
O vestido favorece o formato do corpo e o decote fica-lhe bem porque tem pouco peito. Uma vez que já puxou pelo brilho do vestido, muito ao estilo dos óscares, optou por um cabelo e maquilhagem suaves e naturais. É linda de morrer e a conjugação está perfeita! A minha preferida!


Saoirse Ronan . Calvin Klein
Vestido muito elegante, cintado e que favorece o formato do corpo, com um decote que lhe fica bem mais uma vez por ter pouco peito. Adoro a cor, um verde esmeralda escuro. E apesar de ela ser branquinha, fica-lhe bem. Assim como a Margot, como puxou pelo brilho do vestido, escolheu uma maquilhagem suave, em que os olhos vão buscar o verde, e o cabelo solto. Gosto muito!


Olivia Munn . Stella McCartney
O laranja é uma grande tendência para 2016 e a Olivia vestiu-o muito bem! O tom de pele claro e rosado permite-o, uma vez que equilibra (as mulheres com subtom amarelado ficaria mal neste vestido). Apesar de parecer claro nas fotografias, nas filmagens é um bocado mais escuro. O cabelo combina a 100% com o rosto dela e os lábios são o ponto forte da maquilhagem, uma vez que vão buscar o tom do vestido. Gosto também da assimetria.


Jennifer Garner . Versace
Sempre elegante, desta vez optou pelo pouco arriscado preto, mas com pormenores muito bonitos no decote (adoro assimetrias, mais uma vez), com algum brilho mas não demasiado. O cabelo e a maquilhagem ajudam a completar o look sofisticado.


Charlize Theron . vestido Dior
Cá está uma que nunca desilude. Desta vez optou por um vestido vermelho vivo, com um decote que lhe fica a matar e um caimento muito ao estilo red carpet. Está sempre em perfeita forma física. E o cabelo e maquilhagem estão absolutamente perfeitos. Linda de morrer!

Comentar
Enviar um comentário