Despedida de Solteira

25 de maio de 2016
Este fim-de-semana foi a minha despedida de solteira e as minhas amigas planearam um fim-de-semana espetacular em Praia D'El Rey, perto de Óbidos. Claro que não podia deixar de partilhar convosco o que andamos a fazer. Ficamos hospedadas no Hotel Marriot, numa casa triplex em frente à praia, por isso a estadia e a vista foram as melhores. Em termos de atividades, foi um fim-de-semana cheio e intenso, e eu adorei!! Continuem a ler para saberem tudinho!



Começo pela casa e a envolvente. Se alguma vez forem para aqueles lados, o Marriott é um excelente local para ficarem hospedados. A casa de 3 andares tinha 3 suites, uma mega varanda em cada piso, uma sala enorme com cozinha integrada. Era moderna, limpa, e confortável, perfeitamente digna de um hotel de 5 estrelas, que já foi inclusive o melhor do país. Claro que a varanda da sala foi o sítio da casa que mais usamos, para pequenos-almoços de fazer inveja e momentos de descontração ao sol. Seguem algumas fotografias...








Passando para as atividades, começamos de manhã com um jogo de Paintball num spot espetacular perto da lagoa de Óbidos, onde existe uma casa em ruína no meio do pinhal. A AEÓbidos foi a única empresa que aceitou 5 pessoas (geralmente só realizam com mais participantes) e os monitores eram muito simpáticos. Divertimo-nos imenso! Levei um belo de um tiro no pescoço, mas faz parte!

À tarde fomos até Óbidos passear, beber ginginha em copinhos de chocolate (meu deus, aquilo é delicioso) e experimentar a Escape Tower, um jogo que está bastante na moda e que consiste em prender um grupo de pessoas num local e estas terem de encontrar pistas e desvendar enigmas para conseguir sair, com tempo contado. Neste caso, acontece numa das torres da muralha de Óbidos, demora 50mns e o cenário é medieval. Um programa super original e inesperado!



À noite fomos jantar a Rio Maior e depois fomos sair aos bares da Praia do Baleal, que nos disseram que seria um local animado. E efetivamente foi uma noite espetacular, divertimo-nos imenso! Ainda por cima as minhas amigas mandaram fazer t-shirts, como podem ver na fotografia, por isso as pessoas percebiam logo que estávamos numa despedida de solteira e alinhavam na brincadeira.

O tema da despedida era o meu bipolarismo, representado com pandas e unicórnios - tenho uma valente panca pelos dois, que é alimentada pelas minhas amigas para se divertirem a elas próprias e me divertirem a mim! Sinto-me um autêntico panda quando estou chateada ou cansada, e um unicórnio quando estou feliz. Então os hashtags da despedida eram #brigadaantipanda e #bridicorn. Ahaha!





Claro que o jogo da praxe em que a noiva tem que adivinhar as respostas do noivo não faltou! Quando acertava recebia um presente. Ficam aqui os meus preferidos...



Aproveito para agradecer às minhas amigas, as minhas mais-que-tudo, que me trataram como uma princesa e fizeram de tudo para que fosse um unicórnio feliz. Love you girls!

Comentar
Enviar um comentário