Mondala

14 de maio de 2016
Fui conhecer uma nova marca de sapatos 100% portuguesa. Mas não é apenas mais uma marca. A Mondala conseguiu diferenciar-se com um conceito muito engraçado, que nos permite ter um modelo novo de sandálias em apenas 2 segundos. Isto porque criaram uma coleção de acessórios amovíveis, que personalizam o sapato, bastando colocar o acessório no peito do pé e, de repente, temos uns sapatos novos! Adorei os dois modelos desta coleção - umas sandálias rasas e umas altas - e os acessórios, que são todos irresistíveis!





Adriana Coelho, estilista e fundadora da marca, vai buscar inspiração às suas viagens. Por exemplo, a inspiração étnica e exótica de alguns acessórios da atual coleção veio do Brasil e do Peru. Os acessórios são feitos à mão e os modelos dos sapatos são em pele e feitos em fábricas aqui no norte do país. As sandálias altas são super confortáveis! Já o nome Mondala vem de "monda", que significa seleção, escolha. E, segundo Adriana, é exatamente isso que ela faz quando viaja: procura novos materiais, têxteis e padrões que se consigam destacar nos tons neutros dos sapatos.

A marca só vende online, mas eu tive a oportunidade de ir espreitar o espaço físico situado na baixa do Porto, para conhecer as peças de perto! Hoje partilho convosco as fotografias que tirei por lá, que vos vão deixar certamente com uma vontade louca de encomendar um par! E depois de terem o par de sandálias, podem encomendar apenas os acessórios.






Também fiquei fascinada com o packaging! Chega-nos a casa uma caixa de madeira, que traz no seu interior as sandálias (dentro de um saco de pano, que dá imenso jeito para viagens), os acessórios amovíveis escolhidos - eu escolhi estes que podem ver nas fotografias abaixo-, e ainda uma apresentação da marca e um cartão. É ou não é visualmente maravilhoso??




Adorei conhecer a Mondala e fico sempre contente de poder dar a conhecer aqui no blog marcas tão especiais como esta! Estou apaixonada pelas minhas sandálias e ansiosa por poder usar! Sol, aparece!! 

Podem visitar o site de venda online - aqui
Sigam as novidades através do Facebook - aqui.
Comentar
Enviar um comentário