Spring Breeze

13 de maio de 2016
Estou absolutamente rendida às coleções florais/frutadas de ambientadores da Zara Home. Sou uma pessoa com sensibilidade para cheiros (o que é uma dor de cabeça) e gosto sempre de ter a casa perfumada. Tenho tendência para os aromas doces, mesmo em perfumes para mim, por isso as coleções Red Berries e Tuberose Bouquet enchem-me as medidas. Tenho comprado o incenso e ainda quero experimentar as velas, mas desta vez trouxe o Home Spray Red Berries e estou deliciada (e viciada!!).



O Home Spray Red Berries tem um aroma frutado que apaixonada imediatamente. Na sua essência tem uma nota de jasmim, combinada com a suavidade do alperce e o toque exótico da carambola. Finalmente, tem um fundo vibrante e amadeirado com um toque de baunilha. Ainda na loja e antes de o comprar, pulverizei um bocadinho para o ar para ver se era bom, e para além de me ter convencido no primeiro milésimo de segundo, percebi que as pessoas começaram a comentar baixinho "hmm, que cheirinho tão bom".

A marca recomenda pulverizar diretamente sobre os têxteis da casa (almofadas, cortinados...), porque se pulverizarmos para o ar, o aroma perde-se um bocadinho e é pena. Gosto especialmente de pulverizar os lençóis e as almofadas do sofá. É um aroma doce e tão envolvente, que proporciona um conforto extra. O frasco tem 100ml e custa 12,99€. Mas comprei com 20% de desconto porque aproveitei os saldos de Sábado passado. Podem ver o produto no site - aqui.


O Incenso Tuberose Bouquet tem um aroma floral e também é ótimo, já uso há alguns meses. Confesso que nunca fui muito de incensos porque normalmente o cheiro é muito forte e pode chegar a ser incomodativo. Mas não é o caso. Este é bastante suave e tem um aroma ótimo! Adoro acender quando chego a casa ao final da tarde. Arde lentamente, o que proporciona um aroma mais duradouro, e deixa a casa com um cheirinho bom. Da vez anterior trouxe o da coleção Red Berries e também achei ótimo, mas tive de voltar a este a pedido do António, que prefere este aroma. Cada caixa custa 3,99€ e podem ver no site - aqui.


2 comentários on "Spring Breeze"
  1. Estes novos aromas são super interessantes, até por serem um pouco diferentes dos 'básicos' que eles têm. E é só a mim que acontece ou quando vais à Zara Home também te apetece trazer tudo? É cada coisa mais mimosa!! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aquela loja é realmente uma tentação, e acho que o sentimento é geral! :p
      Sim, eu também gosto muito dos básicos, mas sabem bem estas coleções de Primavera/Verão!
      Obrigada pelo comentário!
      Um beijinho,
      Marta

      Eliminar