6 Tendências de Cabelo para 2017

8 de agosto de 2016
As tendências para a próxima estação no que toca aos cabelos já andam aí. Depois das semanas da moda, bombaram nas passadeiras vermelhas e começam finalmente a chegar às ruas de todo o mundo pelas mãos (ou pelas cabeças) de algumas it girls que seguimos atentamente. Ficam aqui 6 grandes tendências que gosto especialmente e os produtos para as conseguir. Não se esqueçam de aderir às tendências sempre tendo em conta as vossas características pessoais e personalidade.



Cabelo XXL // Os cabelos super compridos estão novamente na moda, sejam lisos ou ondulados, e ninguém melhor que a modelo Gigi Hadid para personificar esta tendência. Mas atenção: é preciso aparar as pontas com regularidade e hidratar bem (usar máscara uma a duas vezes por semana) porque um cabelo comprido só é bonito quando está saudável, brilhante e com corpo.



Efeito molhado // Kendall Jenner é fã da wet hair, uma tendência que é vista em qualquer grande evento ligado à moda. Para conseguir este look temos de molhar o cabelo, passar espuma de volume, secá-lo penteando para trás, aplicar o gel e pentear com um pente de dentes largos. O resultado é um visual inesperado, fresco e super trendy, que deve ser usado com uma maquilhagem absolutamente perfeita.



Ballerina Bun // A modelo Cara Delevigne aparece muitas vezes com buns, e recentemente surgiu com uma das principais tendências da próxima estação: um bun de cada lado da cabeça. Um penteado irreverente para mulheres confiantes e cheias de personalidade.



Ultra Volume // Esta é uma tendência que nos chega da estação anterior, ainda cheia de força. Os cabelos querem-se volumosos, cheios de vida e com um aspecto forte. Para quem não o tiver naturalmente, o volume pode ser conseguido com espumas e outros cuidados específicos para o efeito.



Franjas // A cantora Taylor Swift é a prova que as franjas podem realmente ficar bem em algumas pessoas. Mas não são todas: é preciso ter um formato de rosto anguloso (e não arredondado) e uma testa alta. E também é preciso ter uma personalidade a condizer... Para um look muito sweet e girly.





Entrançados // Adoro penteados com trança, com as suas mil e uma formas. Podemos optar por uma versão mais "direitinha" para um look romântico e sofisticado, ou uma versão mais casual e despenteada, para um look hippie chic. No exemplo temos Amanda Seyfried na passadeira vermelha, com uma versão mais formal, perfeita para um casamento por exemplo.

Comentar
Enviar um comentário