Get The Look: Queen Kendall

16 de agosto de 2016
Seja qual a for a opinião sobre a família Kardashian/Jenner, uma coisa é certa: maquilham-se como ninguém. Serem bonitas ajuda, claro, mas conseguem potenciar os pontos fortes do rosto ao máximo. Hoje o post é sobre este look da Kendall. Uma maquilhagem nude em que só os olhos são realçados. Absolutamente perfeita para qualquer tipo de evento. Continuem a ler para saberem quais as marcas preferidas da Kendall e quais os produtos que o maquilhador dela usou para conseguir este resultado.





Rosto // Para uma pele perfeita e preparada para as fotografias, usou a base Invisible Fluid da Estée Lauder. Como vão poder perceber, uma das marcas de eleição da Kendall é a Estée Lauder. Efetivamente, é uma marca com muita qualidade e com tons lindos de morrer. Os contornos do rosto foram feitos com a paleta "Filmstar Bronze & Glow" da Charlotte Tilbury. O contouring é uma técnica que ficou famosa precisamente por causa das makeups das irmãs K.

Olhos // Os olhos foram realçados com um esfumado de sombras da paleta Naked 3 da Urban Decay, complementado com o eyeliner Double Wear Zero Smudge e a mascara de pestanas Sumptuous Extreme Lash Multiplying Volume, ambos da Estée Lauder. As pestanas são realçadas com as Huda Beauty False Lashes. Finalmente, a caneta de sobrancelhas Automatic Lip Pencil Duo da Estée Lauder, para preencher e marcar bem as sobrancelhas - um pormenor que não pode faltar.

Lábios // Para equilibrar a maquilhagem, e uma vez que os olhos já estão bem evidenciados, optou por um gloss nude, também da Estée Lauder, chamado Pure Color Envy.

Onde comprar os produtos:
Estée Lauder - Perfumes & Companhia (aqui)
Charlotte Tilbury - Net-a-Porter (aqui)
Urban Decay - Loja Glamourosa (aqui)
Huda Beauty - Sephora
Comentar
Enviar um comentário