Pele Jovem e Hidratada

9 de agosto de 2016
Há umas semanas atrás, o meu creme de noite acabou e fui à farmácia em busca de um novo. Já sabem que adoro experimentar novas marcas e novos cuidados. Dada a altura do ano, pretendia um cuidado bem hidratante (mas sem óleo por causa da minha pele oleosa) e com uma ação para as primeiras rugas. A Emulsão Alisadora Nirvanesque Light da Nuxe pareceu-me perfeita e tenho andado a usá-la até hoje. Continuem a ler o post para saberem mais sobre esta linha e este produto.




A linha Nirvanesque foi especialmente formulada para o cuidado das peles jovens (30 anos). Mas ao contrário de outras marcas, a Nuxe - especialista em Cosmética Floral - consegue exercer as suas ações recorrendo a ingredientes de origem natural (88%), entre os quais: raízes de Peónia Alteia (hidratante, suavizante e calmante), sementes de Lótus Azul (hidratante e seborreguladora), Pó de Arroz (matificante), entre outros. É sempre bom saber que os produtos que colocamos na pele são feitos à base de ingredientes naturais.

Esta Emulsão promove o relaxamento cutâneo, exercendo por isso uma ação antienvelhecimento que alisa as rídulas/rugas e/ou previne o seu aparecimento. Ao mesmo tempo, deixa a pele hidratada com um acabamento mate. Revela-se assim um excelente cuidado para a noite, embora também possa ser aplicado de dia (mas já sabem que para o dia sou apologista de proteção solar). Existe também numa versão rica, para as peles normais a secas. Esta versão light que eu escolhi é perfeita para as peles mistas e oleosas porque hidrata sem provocar o aparecimento de imperfeições. O aroma é bom (floral, obviamente) e muito suave. A pele fica instantaneamente confortável e, dia após dia, mais equilibrada, hidratada e descansada.


Este cuidado tem 50ml e custa 37,80€.
Comentar
Enviar um comentário