Casinha x Opobikes

19 de agosto de 2016
Hoje estou pela baixa a coordenar uma ação de promoção. Para quem não sabe, tenho uma empresa de organização de eventos e recursos humanos, a PortoHost, e sou responsável pelo departamento de RH, em que fornecemos hospedeiras, promotores, etc... Para hoje e amanhã, organizei uma ação de rua para promover a abertura da Casinha Boutique Café na Rua Mouzinho da Silveira. Os promotores andam a distribuir os flyers nas bicicletas elétricas da Opobikes. Continuem a ler para saberem mais!


Os cestos das bicicletas foram decorados com ramos de flores - optei por flores resistentes (têm de aguentar as viagens de bicicleta e manter-se bonitas até amanhã) e em tons quentes que fazem lembrar o verão: laranja, vermelho e amarelo. Os promotores estão com um look muito cool: elas com um top Primark rendado nas costas, calças de ganga, sapatilhas, uma pala cor-de-rosa da Tiger e uma maquilhagem simples com os lábios realçados de coral com o batom Velvet Passion Mate da KIKO no tom 309; e ele com uma t-shirt da Primark e um chapéu de palhinha da Tiger. Sem dúvida, uma lufada de ar fresco com cheirinho a verão neste dia cinzento.





Aproveito para comunicar por aqui também: a Casinha Boutique Café celebra amanhã o seu 4º aniversário e inaugura a sua nova loja na Baixa, no cima da Rua Mouzinho da Silveira (só existia na Av. da Boavista, no edifício da NOS). Vai haver música e boa comida, por isso vale a pena passar por lá! A Casinha existe também noutras cidades (Guimarães, Braga, Viana) e vai abrir em Lisboa.

Visitem:
- o site da OpoBikes aqui / o Facebook aqui
- o Facebook da Casinha Boutique Café aqui

Podem saber mais sobre o meu trabalho - aqui.

1 comentário on "Casinha x Opobikes"
  1. Sou de Lx e só conhecia a da Boavista. O q aconselha para fazer no Porto e od almoçar/ jantar? Obgd

    ResponderEliminar