Sunset Wine Party @ The Yeatman

25 de agosto de 2016
Hoje o nosso fim de tarde foi passado nas varandas no The Yeatman. É impressionante como uma pessoa não se cansa daquela vista, que é tão bonita que parece sempre novidade. O espaço já é bonito por si, mas estava pensado e decorado a rigor, com mil e um recantos, para que nada faltasse. E efetivamente não faltou boa música, boa comida, boa bebida e, acima de tudo, ótimo ambiente! Havia sempre uma novidade ao virar da esquina, como por exemplo uma sala cor-de-rosa com massagistas de mãos...!!


A comida era bastante diversificada, desde queijos e enchidos, sushi, sopas e gaspachos, preguinhos, até ostras e gelados, passando por muitas outras coisas deliciosas, como por exemplo uma mesa enorme cheia de fruta laminada. Claro que a bebida era igualmente variada, dos vinhos ao gin. Basicamente, havia para todos os gostos. Tenho a certeza que não houve ninguém que não ficasse perfeitamente satisfeito! Eu fiquei feliz só por ter conseguido matar as saudades de umas ostras deliciosas a saber a mar...

A parte em que nos sentámos numa sala cor-de-rosa com massagistas da Caudalie a massajarem-nos as mãos também está no top, claro! Foi tão bom! E houve o momento hilariante em que eu percebo que a massagista do Tó se chamava... Marta Carvalho. Qual é a probabilidade?!


Bem, isto para dizer que foi um fim de tarde ótimo, que nos soube pela vida! Queria agradecer uma vez mais ao Hotel pelo convite e deixar assente que fiquei fã destes sunsets!! Podem ver muuuuito mais (fotos e vídeos) no meu snapchat: m_cyrnecarvalho.



3 comentários on "Sunset Wine Party @ The Yeatman"
  1. Não sei porquê, mas não consigo ver as tuas publicações no snapchat...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Raquel,
      As publicações do Sunset só estiveram disponíveis 24 horas, por isso agora já não dá para ver...
      Um beijinho,
      Marta

      Eliminar