Hidratar o Corpo

25 de outubro de 2016
Hoje o post é sobre dois produtos que tenho andado a usar - o leite ABHYANGA da Taaj e o famoso Bio-Oil. Dois cuidados muito diferentes mas com duas coisas em comum: a missão de cuidar da pele e ingredientes muito interessantes. O primeiro é um leite fresco hidratante e calmante, inspirado na medicina Ayurvédica. O segundo é um óleo que hidrata em profundidade e deixa a pele elástica, sendo excelente para algumas situações específicas como estrias e cicatrizes. Continuem a ler para saberem mais!



Leite Hidratante ABHYANGA, Taaj

Uma das mais recentes novidades da marca francesa Taaj, inspirada na medicina Ayurvédica, este cuidado ajuda a manter o equilíbrio de hidratação da pele, graças a uma sinergia de princípios ativos hidratantes, regenerantes, emolientes, calmantes, refrescantes, antioxidantes e revitalizantes, de origem natural (98%): Ácido Hialurónico, Aloé Vera, Óleo de Camélia, Manteiga de Moringa e Proteína de Seda. Tem uma textura fresca que penetra muito rapidamente sem deixar a pele gordurosa. Tem um aroma ligeiro muito bom. Revela-se perfeito para esta altura do ano. Custa 22,94€ e podem comprar nas farmácias, parafarmácias e online.

Óleo Hidratante, Bio-Oil

É um óleo hidratante, reparador e que promove a elasticidade cutânea. Com vitaminas A e E, Calêndula, Lavanda, Camomila e Rosmaninho, este cuidado ajuda a manter a pele suave e hidratada; melhora o aspeto de cicatrizes e estrias; ajuda na recuperação da pele após cirurgias e durante a gravidez; e noutras situações em que seja necessário preservar a elasticidade e suavidade da pele. Formulado com PurCellin Oil, não tem uma textura gordurosa, sendo muito bom e fácil de aplicar, e de rápida absorção. Pode ser usado mesmo nas peles mais sensíveis. É levemente perfumado com um aroma bom. Também pode ser usado no rosto e no cabelo. Pessoalmente, aplico nas zonas que necessitam de uma hidratação extra e zonas com propensão para estrias, 3 vezes por semana antes de me deitar. Custa 10,95€ (60ml) mas podem comprar com desconto - aqui.




1 comentário on "Hidratar o Corpo"
  1. Adoro! Sou a típica pessoa que passa apenas um creme pelo corpo do Boticário e um creme na cara. Depois é só um bb cream e rímel, praticamente nunca passa disso... Tenho de começar a cuidar um pouco mais de mim.

    Beijinho,
    http://thesandrafaela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar