Slow Âge

14 de outubro de 2016
Há um produto novo cá em casa, que me conquistou e integrou instantaneamente a minha rotina de beleza diária. Chama-se Slow Âge e é a mais recente novidade da Vichy. O 1º cuidado da marca que atua para retardar o aparecimento dos sinais de envelhecimento, graças a uma combinação de ingredientes inspirados na natureza. Uso todos os dias, no rosto pescoço e decote, e já noto que a minha pele está diferente. Já sabem o lema: mais vale prevenir que remediar. Continuem a ler para saberem mais sobre esta novidade.


Os laboratórios vichy interessaram-se sobre os fenómenos do envelhecimento que se acumulam sob o efeito das agressões exteriores (raios UV, poluição), das emoções (stress, cansaço) e do estilo de vida (poucas horas de sono, poucos cuidados, maus hábitos alimentares). Graças a este conhecimento puderam desenvolver um cuidado diário para retardar o aparecimento de sinais de envelhecimento. Atua nos sinais de envelhecimento em diferentes fases de  formação: desde textura irregular, rugas, e discromia, até manchas acastanhadas, marcas de almofada e perda de preenchimento. 

A sua fórmula inovadora contém água mineral Vichy (rica em 15 minerais), raiz de baicaline e nífidos probióticos para uma ação anti-envelhecimento, protetora, antioxidante e fortificante. Tem uma textura ligeira e um leve aroma muito bom. A pele fica imediatamente hidratada e protegida. A longo prazo, muito suave e mais luminosa. E super calma! Sem imperfeições nem reações. Por isso, já pude conferir que pode efetivamente ser usado em qualquer tipo de pele, mesmo nas mais oleosas ou sensíveis. Uma vez que o principal objetivo é retardar os sinais de envelhecimento, pode (e deve) ser usado em peles jovens (+25 anos).

Comprei online com desconto, em Skin.pt - ver no site


3 comentários on "Slow Âge"
  1. Olá Marta!! Quero antes demais dar-te os parabéns pelo teu blog, gosto imenso!!! =) =) Quanto ao creme, acho-o fantástico!!! Além de todos os benefícios que já explicaste, deixa um aroma na pele tão agradável...É óptimo mesmo! Eu comprei-o à cerca de 1 mês, e estava, confesso, com algum receio, mas arrisquei, porque eu tenho a rosácea e então tenho de ter muito cuidado no que coloco na pele, desde cremes, produtos de limpeza, maquilhagem, porque senão faço uma reacção enorme aos produtos... O certo é que com este a pele está muito bonita e luminosa! Beijinhos =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mónica!
      Muito obrigada! Pelas palavras simpáticas e pela partilha! O creme é realmente fantástico e concordo, o aroma é muito bom mesmo! Espero que continues a passar por aqui e a deixar a tua opinião! :)
      Um beijinho,
      Marta

      Eliminar
  2. Quero muito experimentar este creme, pois é só boas reviews. Próxima ida à farmácia vem comigo ;)

    ResponderEliminar