MUY MUCHO Porto

10 de novembro de 2016
Hoje o post é sobre decoração, mais precisamente sobre uma loja pela qual me apaixonei à primeira vista, durante um passeio pela baixa. Chama-se Muy Mucho e é uma marca espanhola, que chegou recentemente ao Porto para encher as nossas casas de alma. Assume um estilo rústico, que condiz na perfeição com a minha casa. Vejam as fotos que tirei na minha última visita e digam-me se conseguem resistir! A loja fica na Rua Fernandes Tomás e é paragem obrigatória neste Natal!


Quando entramos na loja somos imediatamente invadidos por um sentimento de conforto. Seja pelas luzes quentes, pelo aroma a frutos vermelhos ou pelas próprias peças expostas, que são tão aconchegantes. Perco-me completamente naquela loja, no meio de almofadas, mensagens positivas, velas aromáticas, acessórios irresistíveis, e agora as decorações de Natal... Enfim, quando lá entrarem vão perceber. O melhor é que é tudo super acessível, por isso não se preocupem com a carteira. É certo que vou voltar em Dezembro para fazer umas comprinhas de Natal!











































Trouxe algumas peças, que partilho convosco brevemente. Achei que mereciam um post só para elas! A loja fica na rua Fernandes Tomás, perpendicular a Sá da Bandeira. Podem seguir a loja no Facebook - aqui.

#inlove

2 comentários on "MUY MUCHO Porto"
  1. Perco-me sempre na Muy Mucho e acabo por trazer imensa coisa para a casa… Ainda bem que nesta loja a carteira não reclama ;)

    ResponderEliminar