Jóias Que Contam Histórias #2

28 de dezembro de 2016
Há 7 anos atrás comecei a namorar com o homem da minha vida. Não posso dizer que tenha sido amor à primeira vista, porque estaria a mentir. Mas na verdade isso não teve qualquer importância. Aconteceu no momento em que tinha de acontecer, porque a vida não é uma história da Disney. A verdade é que em Dezembro de 2009 me apaixonei e, nessa altura sim, tive a certeza que ele iria ser alguém muito importante. Hoje estou casada de fresco e a Patrícia Iglésias criou uma jóia para marcar esta data tão especial.


Há uns tempos atrás falei-vos da Iglezia (podem ler o post aqui), uma marca de joalharia de autor, cujas peças contam histórias e são criadas e elaboradas manualmente por Patrícia Iglesias. A proximidade com o cliente é muito valorizada, dando muitas vezes origem à criação de peças personalizadas, com um determinado simbolismo ou significado. É o caso do anel que vos venho mostrar hoje, que tem a data em que eu e o António começamos a namorar, simbolizada com pontos e turquesas. Não podia ser mais especial...

O anel é de prata com banho de ouro amarelo (escolhido por mim) e tem pontinhos a toda a volta, simbolizando a data: 29/12/2009. Os pontos acabam por ser uma das imagens de marca da Iglezia. Para separar cada número, está uma pedra turquesa, que foi escolhida por mim entre outras opções. Na parte interior do anel, estão escritos os nossos nomes, separados com o símbolo do infinito (também escolhido por mim). Uma jóia muito bonita, personalizada e cheia de significado. Podem ver com mais pormenor nas fotografias seguintes.






Obrigada Patrícia por esta peça, que me fará sempre lembrar que as melhores coisas da vida não precisam de ser perfeitas nem planeadas, e acontecem naturalmente no seu tempo. A verdade é que a nossa vida está cheia de datas especiais, e nada melhor do que as gravar para sempre numa jóia que pode andar connosco todos os dias e para todo o lado. Fica aqui também uma ideia para um presente super especial! 
Facebook: aqui
instagram: aqui
Oficina: Porto
1 comentário on "Jóias Que Contam Histórias #2"
  1. Antes de mais Parabéns ;) Não podia deixar de comentar… o anel está tão bonito! Belo trabalho da Patrícia <3

    ResponderEliminar