Xmas 2016: Cowshed

14 de dezembro de 2016
Hoje tenho mais uma sugestão de presente de Natal. Já devem ter ouvido falar na Cowshed, uma marca de cosmética natural que nasceu em Somerset, inspirada nas flores, frutos e ervas aromáticas que ali cresciam, e que que chegou recentemente a Portugal. Partindo de uma mistura original e exclusiva de ingredientes, extractos naturais e óleos essenciais orgânicos e 100% puros, cada produto procura o verdadeiro bem-estar de quem o usa. Que tal um conjunto de cuidados de mãos para oferecer este Natal?




Não há nada como aproveitar o Natal para mimar aqueles de quem mais gostamos. E os produtos da Cowshed vão fazer as delícias lá em casa! Este cabaz chama-se Signature Hand Care Duo e é composto por dois cuidados de mãos: o gel lavante "Dirty Cow" e o creme hidratante "Cow Pat", com óleos essenciais de toranja e laranja-amarga. O aroma é absolutamente maravilhoso e viciante, daqueles que ficamos a cheirar as mãos durante horas! A textura do creme é rica e deixa a pele super confortável, macia e nutrida. Estou apaixonada! E é sem dúvida um presente ótimo. Afinal, quem não precisa de um cuidado extra nas mãos durante a estação fria, para evitar pele ressequida, cieiro e gretas? O nome dos produtos e o packaging também são fantásticos! Custa 40€.

Para além deste duo, existem outros cabazes irresistíveis! Vejam tudo no Facebook da Cowshed Portugal aqui. Esta marca é distribuída em Portugal pela No Nasty Concept, que podem visitar em www.nonasty.pt, e contactar através do seguinte email: hello@nonasty.pt.
Comentar
Enviar um comentário