Wedding Music

3 de janeiro de 2017
O post de hoje é sobre o meu casamento, mais especificamente sobre os meus fornecedores no que diz respeito à música. Tinha prometido este post e após várias leitores me virem pedir, cá está ele! As noivas de 2017 já meteram certamente mãos à obra, por isso acho que a altura é boa para deixar aqui algumas sugestões. A música é um elemento muito importante, já que engloba 3 momentos-chave: a cerimónia, os aperitivos e a festa. Os meus fornecedores foram 5 estrelas, por isso mesmo não podia deixar de os vir recomendar.



[ Coro ]

O meu coro foi-me recomendado por uma grande amiga: o Génesis. Quando fui pesquisar, apercebi-me que eram efetivamente muito bons e faziam demonstrações com regularidade em todo o país. Fui ouvi-los a Gaia e fiquei arrepiada. Todo o processo foi fácil, foram sempre muito atenciosos e no dia portaram-se exemplarmente. Têm muita experiência, o que deixa uma noiva tranquila. Quanto aos valores, existem várias formações (no meu caso foi um duo acompanhado de piano) e o preço varia consoante o número de coristas.

[ Música ao Vivo ]

Para a parte de chegada ao copo de água e aperitivos, optei por música ao vivo. E inspirei-me no espaço exterior do Parque da Penha para decidir o repertório, juntamente com a cantora. Optamos por Bossa Nova, para criar um ambiente descontraído mas com glamour. Quem cantou foi a Verónica Larrenne, que já conhecia de outros eventos, acompanhada de um guitarrista (fotografia acima). Com ela é certo que o resultado é bom! Deu espetáculo, mas mantendo a descrição. Foi perfeito! Contacto: llarenne@gmail.com.

[ DJ ]

O DJ foi-me recomendado por um amigo que casou pouco tempo antes de mim. Chama-se Luís Botelho e bastou-nos reunir com ele para ficarmos completamente convencidos e descansados. Experiente, com bom gosto, atento aos nossos pedidos e sempre com boas sugestões. Voltamos a reunir com ele uma segunda vez, um mês antes do casamento, para estudar uma lista de músicas e géneros que tínhamos feito. É importante fazer um bom trabalho antes, para que tudo corra consoante as expectativas no dia. Para além da música e do equipamento de som, o Luís leva também um sistema de luzes top! Contacto: luisbotelho333@gmail.com.

E já que o tema é música, partilho convosco a valsa que escolhi. Foi muito engraçado pesquisar valsas. E é uma decisão de responsabilidade, já que é um momento muito especial entre pai e filha. Queria que a música estivesse à altura. Como sou uma fã da Disney em geral, e da Bela Adormecida em especial, optei pela valsa de Tchaikovsky, que é maravilhosa e faz-nos entrar num filme de princesas. Podem ouvir aqui.

Para verem outros posts sobre o meu casamento, pesquisem por "Casamento".

1 comentário on "Wedding Music"