MESH

13 de fevereiro de 2017
Abriu uma nova loja na baixa, que não podem deixar de visitar, muito menos se ainda andam à procura de um presente para o dia dos namorados. Chama-se MESH jewelry e apostou em peças delicadas, que nos conquistam à primeira vista, em todos os aspectos. Fui conhecer o espaço no Sábado, dia em que aconteceu a inauguração oficial, e fiquei apaixonada por toda a coleção! Entretanto tinha encomendado esta pulseira em prata dourada mate, com a data do meu casamento gravada, e ficou maravilhosa!




Já seguia a marca através do Facebook (que podem conhecer aqui), mas sem dúvida que esta loja física veio mostrar ao mundo toda a magia e singularidade da MESH. É um espaço com muito bom gosto e um estilo cosmopolita, pequeno mas onde cada peça consegue o destaque merecido. Também a imagem da marca e o packaging merecem aqui referência, já que são tão importantes, sobretudo numa marca de joalharia.

Em relação às peças, são absolutamente irresistíveis. E melhor, super acessíveis! E pelo que pude observar na festa de inauguração (que estava completamente cheia, by the way), a MESH oferece uma coleção versátil o suficiente para agradar a todas as mulheres, de várias idades e estilos. Porque uma jóia simples mas marcante tem o poder de fazer a diferença em qualquer look. Daí ser uma excelente sugestão para o dia dos namorados!

Localizada em pleno coração da cidade, na Rua Ramalho Ortigão, não tenho dúvidas que esta loja vai ser um sucesso! Boa sorte MESH!

Comentar
Enviar um comentário