Cruz Vermelha & Continente

29 de março de 2017
A Cruz Vermelha Portuguesa, em parceria com a Missão Continente, vai realizar uma campanha de recolha de alimentos de 31 de Março a 2 de Abril, em todas as lojas Continente do país. Eu estou super feliz por integrar a equipa de voluntariado e venho convidar-vos a contribuírem na loja mais perto de vocês. A iniciativa pretende recolher bens essenciais como enlatados, leite, cereais, papas para bebé, entre outros, que serão entregues a famílias carenciadas. Continuem a ler para saberem quais os alimentos mais solicitados pela Cruz Vermelha.


Em 2016, as recolhas de alimentos promovidas pela Cruz Vermelha Portuguesa, em parceria com a Missão Continente, tiveram o contributo de cerca de 6.000 voluntários, que recolheram alimentos equivalentes a 385 mil refeições. Se este ano quiserem contribuir ou voltar a contribuir, mas não tiverem a certeza do que escolher, podem guiar-se pela seguinte lista de bens essenciais, que são os mais necessários:

Enlatados de atum, sardinha e salsicha
Papas lácteas e comida para bebés
Grão e Feijão
Leite e Leite em pó
Cereais, Arroz e Massas
Azeite e Óleo
Sal
Bolachas
Café solúvel e Chá
Barras energéticas

Para quem estiver interessado em ser voluntário numa próxima campanha de recolha de alimentos, poderá fazê-lo através do email voluntariado@missaocontinente.org.


Comentar
Enviar um comentário