Gravidez Sem Estrias

23 de março de 2017
Mal soube que estava grávida entrei em ação em relação à pele do meu corpo. Comecei uma hidratação diária mais poderosa, com creme e óleo. Iniciei também o combate às estrias, que podem ser um verdadeiro pesadelo se não as conseguirmos evitar. Fui aconselhada na CROEF, clínica onde trato do meu corpo, a usar o creme da D'AVEIA e estou a adorar! Tem uma textura consistente, que eu gosto, mas que é rapidamente absorvida, e um cheirinho suave muito bom. E tem conseguido manter a minha pele hidratada e elástica.




Este creme atenua as estrias já formadas e previne o seu aparecimento em situações em que existe distensão da pele (puberdade, obesidade e gravidez). As estrias são lesões cutâneas que se iniciam por um estado inflamatório, com produção de radicais livres e aumento de produção de enzimas, que dão origem à formação de lesões avermelhadas que evoluem mais tarde, para uma tonalidade esbranquiçada. Estas lesões, surgem principalmente nas coxas, nádegas, abdómen, peito e fundo das costas.

D'AVEIA Anti-Estrias restabelece a integridade e elasticidade da pele, e uniformiza a estrutura da superfície cutânea, tornando a pele mais flexível, hidratada e homogénea. Atua a 3 níveis:

(1) Evita a degradação das fibras de colagéneo e elastina, devido à presença de um Hidrolizado de Proteínas de Lupinus spp e de antioxidantes - Ginkgo biloba e Gama-Orizanol;
(2) Evita o processo de formação de estrias, neutralizando os radicais livres em excesso, através dos mesmos antioxidantes e do Óleo de Borragem, rico em fosfolípidos GLA;
(3) Restabelece a integridade cutânea, graças aos fosfolípifos GLA, a Aveia Coloidal, a Farinha Integral de Arroz, o Amido de Milho, Ceramidas e Betaína, que melhoram a função barreira e evitam a perda de água transepidérmica, promovendo assim a hidratação e tornando a superfície da pele mais lisa, flexível, homogénea e sedosa.

Este cuidado custa 30€ (200ml) nas farmácias e parafarmácias.

Comentar
Enviar um comentário