Marsúpio Ergobaby

20 de abril de 2017
Nestas minhas novas andanças pelo mundo da maternidade, conheci a Rebento, uma loja online espetacular de Eco-Puericultura. Uma das primeiras coisas que encomendei foi o Ergobaby, um marsúpio confortável e ergonómico, tanto para o pequenino como para quem o carrega. Distribui uniformemente o peso entre os ombros e a anca. Entre alças e cinto almofadados, carapuço para dormir e proteger do sol, sem esquecer uma bolsa super útil para acessórios, este baby carrier tem tudo para ser uma excelente forma de transporte em determinadas situações. Querem encomendar com desconto? Keep reading!


Antes de mais precisam de saber que a Rebento é uma loja de produtos ecológicos e biológicos de puericultura, que responde às diferentes necessidades desde a gravidez até aos primeiros anos de vida do bebé, trabalhando com marcas de renome e certificação internacionais. Nasceu de uma viagem, que ainda decorre, em busca das soluções mais saudáveis para a mãe, o bebé e o meio ambiente. Podem seguir esta loja fantástica no Facebook e manter-se a par de todas as novidades!


São várias as marcas envolvidas, e podem conhecê-las aqui. Entre elas está a Ergobaby. Este marsúpio pode ser utilizado desde o nascimento até aos 20kg. Apresenta um assento ergonómico inovador que se ajusta gradualmente ao crescimento do bebé, adaptando-se a cada fase. E possui alças e cinto almofadados, e uma distribuição do peso uniforme, para um maior conforto de quem carrega. É feito em linho natural e eu escolhi a cor beije, em conjunto com o pai, já a pensar que ele também irá usar. Prático e giro, certo? Para além deste modelo e outros desenvolvidos pela marca, a mesma criou o Adapt, o modelo mais recente e que não requer adaptador, conseguindo acompanhar o crescimento do bebé.

Podem encomendar qualquer marsúpio Ergobaby com desconto até ao dia 31 de Maio, utilizando o código sabonetecorderosa. :)



1 comentário on "Marsúpio Ergobaby"
  1. olá marta! qual é o modelo do marsúpio? não o encontrei na loja online. obrigada!
    beijinho e parabéns pelo bebé a caminho
    ana castro

    ResponderEliminar