A KIABI Chegou ao Porto

18 de maio de 2017
Pois é, abriu hoje uma nova loja da KIABI no MarShopping e está cheia de coisas giras!! Ontem tive a oportunidade de a ir conhecer em 1ª mão, juntamente com um grupo de bloggers, e ficamos fãs! Trata-se da primeira loja no Norte do país que, ao longo de 2000m2, apresenta artigos de mulher, homem, jovens, plus size, criança, bebé, artigos de maternidade, acessórios, calçado e roupa interior. Falta alguma coisa? Acho que não! Para além disso, diferencia-se pela qualidade com preços super acessíveis, pelo ambiente da loja e pela aposta na tecnologia para nos facilitar a vida. Continuem a ler para saberem tudinho!


Criada em 1978 no norte de França, a KIABI revolucionou o setor de pronto a vestir com o lançamento do conceito de “moda a pequenos preços”, um posicionamento até então não explorado por outras marcas. Com energia positiva, cor, simplicidade e proximidade, a Kiabi propõe coleções desenhadas e inspiradas pela moda francesa por uma equipa de mais de 56 estilistas próprios.

O MarShopping foi o local escolhido e representa o mais recente conceito KIABI: arquitetura luminosa, materiais contemporâneos, ambiente descontraído e estratégia cross-channel, que permite aos clientes uma experiência de compra diferenciadora e que complementa a loja física com a online. Gostei imenso do ambiente da loja e da clara divisão das zonas, e adorei os provadores! São luminosos e espaçosos.

Os clientes podem ainda usufruir de uma nova experiência de compra na qual a tecnologia tem um lugar de destaque. Será possível, por exemplo, utilizar quiosques digitais com acesso ao portfólio de produtos existentes na loja, saber quais os tamanhos disponíveis e efectuar directamente a encomenda que será recolhida na loja (click & collect). Igualmente, a KIABI oferece aos seus clientes a possibilidade de efetuarem uma reserva online em kiabi.pt, podendo desta forma testar o produto em loja antes de pagar. Gostei também do facto do cartão de cliente, que não tem qualquer custo de adesão, vir substituir os talões em papel nas trocas e devoluções.












Trouxe várias coisas giras para casa, como por exemplo a camisa e a saia que vos mostrei no instagram (aqui) quando estava nos provadores, e pretendo lá voltar para rever mais algumas que ficaram debaixo de olho! Podem conhecer o site da loja aqui, mas acreditem que vale mesmo a pena passar na loja!


2 comentários on "A KIABI Chegou ao Porto"
  1. A marca tem realmente coisas muito giras. Já espreitei a que está em Lisboa, sem qualquer espectativa e surpreendi-me.

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar