NYX Cosmetics

23 de maio de 2017
Se gostam de maquilhagem e estão atentas a este mundo, já conhecem a NYX, nem que seja de nome. Foi uma das marcas com mais rápido crescimento no setor de maquilhagem nos Estados Unidos e, com a explosão do YouTube e das redes sociais, alargou o seu conceito profissional a todas as consumidoras. Para felicidade das beauty junkies portuguesas, em 2016 chegou a Lisboa (Fórum Almada) e ao Porto (Parque Nascente). Continuem a ler para saberem um pouco mais sobre a marca, e também alguns produtos novos que tenho cá em casa, que vão ser perfeitos para as festas de 2017!


O sucesso da marca começou com o (agora famoso) Jumbo Eye Pencil - na altura vendido por apenas 1,99 dólares - e um conceito inovador na maquilhagem: um lápis de olho que também funcionava como sombra, feito com uma mistura de óleo mineral e pó. Em 1999 mais nenhuma marca vendia um conceito tão arrojado como este. Foi o boom da marca! Em 2014, Toni Ko, maquilhadora e fundadora, vendeu a sua empresa ao grupo L’Oréal. Hoje, a NYX já está disponível em mais de 70 países. E grande parte deste sucesso deve-se à visão pioneira de Toni que, desde cedo, centrou a sua comunicação no espaço digital, abrindo espaço para que as youtubers e as bloggers ajudassem a criar e fazer crescer a marca. Isto resulta em produtos de qualidade, super trendy e a preços simpáticos.

Começo por vos mostrar os iluminadores Duo Chromatic, nos tons Synthetica e Lavender Steel. A sua textura aveludada permite uma aplicação fácil. São para ser usados nos pontos altos do rosto, como a cana do nariz e o osso das maçãs do rosto. Ao contrário dos iluminadores comuns, que costumam ser mais dourados, estes são ligeiramente coloridos, para reflexos divertidos. Fica lindo numa maquilhagem de noite, em que pretendermos um look mais glam! Podem ver todas as cores aqui.



Passo agora para a paleta de sombras absolutamente maravilhosa Cosmic Metals, que tem 6 tons neutros e metálicos, desde dourados até ao ameixa, passando pelo pêssego. Sem dúvida que esta paleta vai ser a minha melhor amiga para os casamentos e batizados de 2017!



Continuando nos olhos, apresento-vos as sombras cremosas e coloridas Vivid Brights. Do rosa vivo ao lavanda, passando pelo dourado puro, não há dúvida que esta coleção tem tudo para agradar a qualquer beauty junkie. A sua fórmula cremosa e aveludada é excelente, tanto para as amadoras porque é fácil de aplicar, como para as maquilhadoras profissionais, que poderão apostar nos detalhes de precisão. A cor é bastante pigmentada e de longa duração, perfeita para casamentos! Podem ver as cores todas aqui.



Finalmente, o lip cream Cosmic Metals, cremoso e de cor intensa e multidimensional, com acabamento metálico. Agora disponível em seis tons nude, desde o dourado-champanhe ao rosa, sem esquecer o castanho profundo. Podem ver todas as cores aqui. Eu gosto especialmente do Crystalized Metal, que tem um tom rosado lindo de morrer!



Visitem o site internacional aqui, mas não deixem de passar numa das lojas, aquilo é um autêntico parque de diversões de maquilhagem!

Comentar
Enviar um comentário