Tratamento CPR da Senscience

31 de maio de 2017
Se seguem o blog, sabem que cuido do meu cabelo no cabeleireiro MagikHair. Adoro o atendimento, o espaço que é confortável e zen, os produtos utilizados e os tratamentos disponíveis, todos trazidos em primeira mão do Brasil e feitos com o maior profissionalismo. Neste momento, ando a fazer mensalmente um tratamento de restruturação capilar, para preparar o cabelo para o pós-parto, que como se sabe pode ser bastante difícil. Chama-se CPR e é feito com os produtos da marca Senscience. Curiosas? Continuem a ler!


O CPR, ou Cuticle Porosity Reconstructive Treatment, é um sucesso entre as brasileiras, e promete conquistar também as portuguesas! É um tratamento intensivo restruturante, que repara a porosidade das cutículas e "cura" as deficiências do cabelo, devolvendo-lhe os seus componentes vitais. Formulados com queratina, aminoácidos da seda e o complexo exclusivo Bio-Structurer, os produtos penetram nas cutículas danificadas para repará-las, suavizando e selando os fios, e preservando a hidratação e o brilho naturais. Este tratamento ajuda ainda a equilibrar e manter o nível de hidratação, protege da humidade, proporciona um efeito condicionador e contém propriedades antioxidantes.



Pode ser feito sempre que necessário, nomeadamente em casos de cabelo seco, danificado, cansado da colocação ou enfraquecido. No meu caso, foi-me aconselhado no cabeleireiro como preparação para o pós-parto, que como sabem tem o poder de arrasar com o nosso cabelo. No fundo, o tratamento consiste numa lavagem um bocado mais prolongada do que o habitual, para a aplicação dos produtos Senscience - o reconstrutor de porosidade e o selador de cutículas - e depois o cabelo é seco normalmente. Fica visivelmente hidratado e até um pouco melado, mas pode ser lavado logo no dia seguinte. Os resultados notam-se desde a primeira aplicação - o cabelo fica sedoso, sem pontas espigadas e mais disciplinado.

Cada sessão do tratamento custa 35€ e inclui os produtos, a lavagem e a secagem. No caso de cabelos danificados, são aconselhadas 4 sessões, uma por semana. Para hidratar ou prevenir, é aconselhado fazer 1 vez por mês. O MagikHair fica nas galerias do edifício Capitólio, na Av. de França. Podem marcar ou tirar dúvidas através do contacto 224 077 397.

Comentar
Enviar um comentário