Atlanta Mocassins

8 de junho de 2017
É um orgulho conhecer marcas portuguesas - melhor, portuenses - com uma qualidade acima da média e que fazem sucesso lá fora. Realmente, somos muito bons em algumas áreas, como é o caso do calçado. Conheci recentemente a Atlanta Mocassin e estou apaixonada pela marca e por toda a sua envolvente. O principal objetivo para este ano é virar-se mais para o mercado nacional e conquistar homens, mulheres e crianças. Eu e um grupinho de bloggers tivemos a sorte de ter uma manhã dedicada a nós, para conhecermos a marca de perto, percebermos o processo de fabrico do calçado e criarmos os nossos mocassins personalizados!


A manhã começou com uma sessão fotográfica e os insta stories do costume, ou não fossemos nós bloggers obcecadas com espaços giros e interessantes! Depois a Beatriz e a Bárbara contaram-nos tudo: a história do aparecimento dos mocassins (numa tribo índia do Canadá), a história da marca, o processo de fabrico (handmade) e os vários modelos existentes - pala lisa, travessão, cordão e berloques. Finalmente, passamos à prática e começamos o processo de customização. Podíamos escolher tudo: a pele, as costuras, a sola, o modelo, e até mandar gravar as nossas iniciais. 











Eu optei pelo modelo de berloques, uma pele verde com reflexos, costuras e solas em piton brancas. Acho que vão ficar lindos e estou ansiosa por ver e por vos mostrar o resultado! A Atlanta Mocassin prova que é possível ter um produto super clássico e intemporal, com uma vertente trendy e atual. É muito bom conhecer marcas especiais como esta.

Visitem e sigam a Atlanta Mocassin
Comentar
Enviar um comentário